29/03/15

GIROFLEX13

Por volta das 06h50 da manhã deste domingo (29), a Polícia Militar registrou um assalto à uma panificadora na rua Dr. Luiz  Carlos, no bairro IPE, em Assú. De acordo com informações, os acusados são dois elementos em uma motocicleta tipo Pop, de cor preta. O garupa desceu enquanto o piloto aguardava no lado de fora do estabelecimento. Os criminosos conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro. Após o assalto, a dupla fugiu com destino a favela do Belo Horizonte. A polícia suspeita que seja a mesma dupla que praticou o assalto ontem (28) a outra panificadora na avenida Senador João Câmara.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
29/03/15

44444(Foto: Edimilson Souza)

  • Pedrinho Eletromóveis
...
28/03/15

44

Por volta das 23h30 da noite deste sábado (28), um homicídio foi registrado na rua José Tavares, próximo ao colégio Cepa, no bairro Vertentes em Assú. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa efetuou vários disparos. A vitima foi identificada como Adriano, conhecido como “Nego Baé”, que tentou fugir mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pouco tempo depois, um mototaxista, identificado como José Nazareno, deu entrada no Hospital Regional de Assú, com um tiro no pé. Segundo ele, teria ido fazer a entrega de um sanduíche, quando ouviu os tiros e o foi atingido. A Polícia Militar encontra-se no local isolando a área e aguardando os peritos do ITEP.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
28/03/15

Manual e Certificado de Garantia Philco.lnk

Por volta das 22h40 da noite deste sábado (28), aconteceu um capotamento na estrada de Alto do Rodrigues. De acordo com informações, um veículo tipo Gol, de cor branca, capotou. Até o momento, não se sabe se houve vítimas fatais e os ocupantes não foram localizados. Populares que passavam pelo local avistaram o veículo. Mais detalhes em instantes.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
28/03/15

desaparecido

Encontra-se desaparecido a pessoa de Batista, conhecido como “Tita”, que saiu de sua residência para ir a em um bar nas proximidades e não retornou mais. “Tita”  mora no bairro Liberdade l, próximo ao Cicon, em Mossoró.  Familiares e amigos pedem quem souber de alguma informação entrar  em contato pelos números 9138-1002 / 8841-7398.

A notícia com credibilidade. 

  • AssuNet
...
28/03/15

 

GIROFLEX1

Por volta das 18h40 da noite deste sábado (28), aconteceu um assalto na panificadora Delícias do Vale, na Avenida Senador João Câmara. De acordo com informações, dois elementos armados e em uma motocicleta tipo Pop de cor preta, chegaram na panificadora e anunciaram o assalto. Após a ação, os elementos fugiram com destino ignorado. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

A notícia com credibilidade. 

 

 

...
28/03/15

DSC_0002

A prefeitura do Assú iniciou nesta sexta-feira (27), a perfuração 5 poços tubulares. O trabalho esta sendo realizado em parceria com o Governo do Estado, que cedeu às máquinas e operários. A prefeitura esta investindo mais de 250 mil reais, de seus recursos próprios, na aquisição de tubos, filtros, bombas e outros materiais necessários para a instalação. O primeiro poço esta sendo perfurado na comunidade rural de Palheiros, a previsão é que ultrapasse 200 metros de profundidade. Também serão perfurados poços nas localidades de Nova Trapiá, Nova Esperança, Mutamba da Caeira.

PEQUENO AÇUDE

No parque de exposições, que esta sendo construído na BR-304, também será perfurado um poço, esse será destinado ao abastecimento dos carros pipa que atendem as comunidades rurais, hoje a prefeitura paga a CAERN por este abastecimento. O prefeito Ivan Júnior esteve no Palheiros acompanhando o início dos trabalhos e aproveitou a ocasião para visitar as comunidades de Bom Lugar e Paulista, onde pode observar com alegria, diversos pequenos açudes construídos pela prefeitura já acumulando água das últimas chuvas caídas na região. “Aqui todo mundo está feliz e muito animado com as chuvas”, disse o prefeito. “Se continuar chovendo bem em abril, se Deus quiser, teremos uma boa colheita esse ano”, concluiu o Ivan Júnior.

A notícia com credibilidade.

  • AssuNet
...
28/03/15

Por volta das 2hrs da madrugada deste sábado (28), um grave acidente foi registrado na BR-304 entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza. Segundo informações, o acidente envolveu um caminhão e um veículo tipo Pálio.

(Fotos: Carlos Costa)

Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos. (Foto: Reprodução/G1)Gildo Jadson, Márcio Farias  e José Jaílton da Silva. 

Três pessoas da mesma família morreram no local. As vítimas foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos. O motorista do caminhão chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. Segundo a PRF, aparentemente ele foi o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária.

A notícia com credibilidade.

  • AssuNet
...
28/03/15

Bombeiros iniciaram operação para içar corpo por volta das 21hO corpo ficou preso por um braço na tubulação. (Foto: Alex Régis)

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil  conseguiram resgatar, já na madrugada deste sábado (28), o corpo do auxilar de pedreiro Klebson Nascimento, de 37 anos, que passou quase uma semana preso dentro de uma tubulação de drenagem no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Klebson estava sendo procurado desde o início da tarde do último sábado (21), quando foi sugado pelo bueiro que fica na Rua Atalaia. Ele tentava desobstruir a passagem da água da chuva que caía naquele momento quando aconteceu o acidente. A retirada do corpo foi anunciada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros às 3h36. Ontem, as equipes visualizaram os restos mortais do homem por volta das 19 horas nas proximidades do poço de visita 5 (PV 5). Depois de uma pausa para alimentação, os profissionais de uma empresa terceirizada que presta serviço à Caern, começaram a desenvolver instrumentos para remover o corpo de dentro da tubulação por meio de soldas de ferro.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
27/03/15

VISITA IFRN

Com o objetivo de sensibilizar e motivar os jovens estudantes prestes a ingressar no ensino médio, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu nesta quinta-feira, 26, uma visita ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Ipanguaçu. A visita contou com participação do Prefeito Ivan Júnior, secretário de educação Alberto Luís, secretário de governo Antônio José, diretores, professores e 240 alunos, do 8º e 9º anos, das escolas municipais: Luiza de França, Antônio Guerra, Monsenhor Júlio e Nair Fernandes e da escola estadual: Poeta Renato Caldas. A comitiva foi recebida pelo diretor geral Evandro Firmino de Souza, que deu as boas vindas e, no auditório do instituto, fez uma ampla explanação sobre os cursos oferecidos pela instituição e também sobre sua estrutura. O prefeito Ivan Júnior destacou a importância da educação e qualificação como forma de garantir espaço no mercado de trabalho em um mundo cada vez mais globalizado: “A qualificação profissional é um diferencial fundamental no momento de buscar uma oportunidade de trabalho, e quando falamos em qualificação, falamos daquele profissional que saberá o que fazer dentro da empresa, que estará preparado para a função para qual foi contratado. Estudem e se preparem para ter bons empregos e colaborar com o desenvolvimento da nossa região e nosso país”. Alberto Luís, também destacou a importância da educação e qualificação para se obter sucesso profissional. O IFRN Ipanguaçu, antigo CEFET está situado  na microrregião do Vale do Açu. O Campus Ipanguaçu atende a uma população de cerca de 120 mil habitantes, dos quais 58,79% se concentram nas zonas urbanas e 38,92% na zona rural. Sua oferta educacional vem ao encontro das demandas identificadas para capacitação de profissionais em cursos técnicos, superiores e de formação inicial e continuada nas áreas de meio ambiente e informática, com possibilidade de ampliação para as áreas de pesca, construção civil e segurança do trabalho, atendendo às necessidades de profissionalização de jovens e adultos, proporcionando educação profissional pública, gratuita e de qualidade, além de permitir uma adequada requalificação dos profissionais que atuam nessas áreas, como forma de melhorar os serviços por eles prestados.

Cursos

Técnico Integrado: Agroecologia, Informática, Meio Ambiente;

Técnico Integrado na Modalidade EJA: Agroecologia, Manutenção e Suporte em Informática;

Técnico Subsequente: Meio Ambiente;

Graduação: Licenciatura em Informática, Licenciatura em Química, Tecnólogo em Agroecologia.

A notícia com credibilidade.

  • AssuNet
...
Página 1 de 32112345...102030...Última »