25/07/14

Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)O policial foi morto quando os criminosos pegaram o documento de identidade da Polícia Militar. 

Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Macaíba. O soldado Jenilson da Silva Teixeira foi vítima de um assalto e reconhecido como PM quando um dos criminosos pegou a carteira da vítima. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município, onde  quatro homens abordaram o policial e pediram o carro dele e dinheiro.

(Foto: Portalbo)

Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça do policial. Na fuga os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM. O  soldado vivia no Rio Grande do Norte e trabalhava no município de Mataraca, na Paraíba. Ele estava visitando um irmão quando foi abordado pelos criminosos. Os suspeitos fugiram em direção ao município de Parnamirim.

A notícia com credibilidade.

...
24/07/14

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo quase atingia os homens. 

O motorista de um Fiat Strada perdeu o controle do veículo, derrubou uma árvore, subiu na calçada na manhã de hoje (24), na rua Vila Nova da Princesa, no bairro IPE em Assu. O veículo só parou após bater no muro de uma casa e por pouco não atropelou três homens que estavam na calçada. As câmeras de segurança de uma casa próxima ao local registraram o acidente.

1115

Um dos homens que estavam sentados na calçada foi arrastado pelo carro e ficou embaixo do carro. No vídeo, o homem aparece saindo sozinho debaixo do carro. Os três homens que foram atropelados foram levados para o hospital de Assu com ferimentos leves. O motorista do veículo permaneceu no local e alegou que um carro saiu de repente de um beco nas proximidades.

Fonte: Fique Sabendo Assu

 A notícia com credibilidade.

...
24/07/14

 Ícaro Luiz teria participado do assalto à agência dos correios de Paraú. (Foto: O câmera) 

Um homem identificado como Ícaro Luiz Dantas de Freitas, de 23 anos, reagiu à uma abordagem policial e foi morto após atirar contra uma guarnição da ROCAM. Ícaro é acusado de ter participado de um assalto à agência dos correiros da cidade de Paraú, no último dia 14, onde um dos acusados e um vigilante da agência morreram na ação criminosa.

O fato aconteceu na manhã desta quinta feira (24), no sítio Hipólito,  zona rural de Mossoró. De acordo com informações Ícaro estaria traficando drogas naquele assentamento e teria sido baleado na madrugada do ultimo sábado, no Beco do Cassete e caído próximo ao vuco-vuco, foi socorrido e deu o nome errado para a equipe do SAMU. No confronto com policiais da ROCAM, Ícaro estava com um revólver e uma quantidade de maconha. Todas as munições de sua arma foram deflagradas.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
24/07/14

rec_sus

Com o objetivo de consolidar o novo Sistema de Informação em Saúde da Atenção Básica (Sisab), buscando a melhora da qualidade da informação da Saúde e o seu uso pelos gestores, profissionais de Saúde e cidadãos, o Ministério da Saúde convocou todos os municípios para realizar o recadastramento do cartão do SUS. No entanto, o prazo para o recadastramento que seria até o mês de agosto foi prorrogado por tempo indeterminado. Assim, a secretaria municipal de Saúde do Assú comunica a toda população que, neste momento, não precisa pressa uma vez que o recadastramento continuará sendo realizado pelos próximos meses. A atualização cadastral do cartão do SUS faz parte do processo de informatização, o e-SUS, do Ministério da Saúde em todos os municípios. O cartão é exigido para qualquer tipo de atendimento pelo SUS e a atualização visa facilitar o acesso à rede com a implantação de um Sistema Único de Saúde Eletrônico. Por meio do cartão é possível verificar todas as informações do paciente. Para o recadastramento, que foi prorrogado por tempo indeterminado, é necessário que o usuário do SUS apresente o documento de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso das crianças, é preciso levar também a Certidão de Nascimento.

A notícia com credibilidade.

  • Constantino Gás
...
24/07/14

A vítima se envolveu em uma briga com o acusado no último domingo (20). 

Por volta das 13hr da tarde desta quarta feira (23), aconteceu uma tentativa de homicídio no local conhecido como “Bar de Conca”, no bairro Soledade em São Rafael. Segundo informações, a vítima conhecida como “Robinho de Ronaldo da Caçamba” foi alvejado com três disparos de arma de fogo,  sendo que um dos disparos “bateu catolé” e os outros dois o acusado errou. O acusado foi identificado como “Eudim de Deim”  e teria se envolvido em uma briga com a vítima no último domingo (20). Segundo foi relatado pela vítima, estaria no Bar de Conca, quando notou a aproximação de “Eudim” que chegou com a arma na mão  e efetuou os disparos. A vítima relatou que após o primeiro disparo  e a munição ter falhado, saiu correndo, ocasião que o acusado disparou mais duas vezes, que logo em seguida a vítima caiu no chão e se fingiu de morto, sendo que pensando que tinha conseguindo seu intento o acusado fugiu em uma moto 125 de cor azul com destino ignorado. A polícia militar foi informada e juntamente com a polícia civil visitou alguns locais que poderiam servir de esconderijo para o acusado, mas não obtiveram sucesso nas buscas.

Fonte: PM São Rafael

A notícia com credibilidade.

 

...
23/07/14

GIROFLEX1

Na noite desta quarta feira (23), aconteceu uma tentativa de homicídio, rua João Cobe no bairro Cohab, em Assu. Segundo informações, a vítima  identificada como Francisco das Chagas de Souza, de 53 anos, residente no Alto São Francisco, e foi alvejada com dois disparos na região do abdome. A acusada seria a enteada de Francisco das Chagas, identificada como Andreiza, juntamente com seu namorado, identificado como “Bêu”. A motivação seria uma antiga briga familiar. Francisco foi socorrido para o hospital regional. A vítima já sofreu outra tentativa de homicídio no último dia 30 de outubro no Alto São Francisco, em Assu.

A notícia com credibilidade. 

  • Constantino Gás
...
23/07/14

IMG-20140723-WA0023Imagens de câmeras de segurança mostraram o acusado saindo da loja. (Foto: Reprodução)

Por volta das 10:40hrs da manhã de hoje (23), a loja da operadora de telefonia Oi, na avenida Senador João Câmara, centro de Assu, foi alvo de mais um assalto. Segundo informações, um elemento chegou armado e sozinho no estabelecimento e  teria anunciado o assalto. O acusado trancou os funcionários na parte de trás de loja e fugiu levando um aparelho celular e alguns acessórios. O homem foi visto por câmeras de segurança saindo da loja e usava uma camisa de mangas compridas, calça jeans, óculos escuros e um chapéu camuflado. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar o assaltante.

A notícia com credibilidade.

 

  • Dental Clinica
...
23/07/14

O Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda à sábado, das 06h às 07h, pela Rádio Princesa do Vale em Assú, estará a partir do dia 4 de agosto, integrando um projeto de fortalecimento do rádio jornalismo do grupo de comunicação do empresário Dr. Milton Marques, que também é o presidente da TCM – Tv a cabo – de Mossoró. Através deste projeto, as emissoras 95 FM de Mossoró, Vale do Apodi AM e Princesa do Vale AM, passam a compartilhar conteúdos jornalistico produzidos em seus núcleos, além de abrir espaço para os repórteres realizarem intervenções durante a programação, denominado de Plantão Regional, trazendo informações extraordinárias em tempo real das cidade do Vale do Apodi, Vale do Açu e Mossoró. As emissoras já começam a testar o compartilhamento dos conteúdos de forma interna, afinando o núcleo de jornalismo das três emissoras, para o dia da estreia. As definições e ajustes de ideias aconteceram na amanhã desta terça-feira (22), na TCM em Mossoró.

Fonte: Câmera do Vale.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
23/07/14

PL

A partir da última segunda feira (21), a delegacia municipal de Assú  passa a operar conforme o movimento Polícia Legal, que tem o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho e dignidade aos policiais civis do Rio grande do Norte. A mobilização segue o lema: “ser exemplo dando exemplo”. Para tanto, os procedimentos policiais, só acontecerão em estrito cumprimento da lei, tais quais: Não fazer diligências em viaturas com documentação irregular, só utiliza-las em perfeito estado de conservação e dirigi-las tão somente mediante curso específico de condução de veículos de emergência; Não fazer diligências sem os equipamentos básicos de segurança, como: armamentos, munições, comunicadores e coletes balísticos – nas devidas condições de validade e funcionamento; somente realizar procedimentos na presença da autoridade policial, o delegado, etc. Após anos mantendo o funcionamento da delegacia através do improviso – desde conserto de viaturas à compra de cartuchos de impressoras, pagos, muitas vezes, pelos próprios policiais ou pedindo ajuda à sociedade assuense – os policiais civis decidiram dar um basta, e não mais trabalhar de forma irregular. “Não vamos mais mendigar para poder trabalhar, agora é com o governo, que precisa cumprir a lei e propiciar a estrutura adequada para podermos realizar as investigações”, diz um policial que não quer se identificar.

 A notícia com credibilidade.

 

  • Dona Ciça
...
23/07/14

O acusado  estava vindo de Assu em um caminhão. (Foto: (PM Jucurutu)

Na noite desta segunda-feira (21),  a Polícia Militar de Jucurutu recebeu uma informação vinda da cidade de Assu, dando conta de que um homem identificado como Osmar Bezerra de Oliveira Júnior, de 31 anos, conhecido como “Júnior Gaivota”, foragido da justiça,  estaria se deslocando em um caminhão, em direção à Jucurutu. A partir da informação, a polícia realizou um patrulhamento nas estradas e conseguiu localizar o acusado. Dentro do caminhão, que estava carregado de sal, estava o acusado e mais dois homens. Os três foram conduzidos para a Delegacia de polícia Civil da Cidade de Caicó. “Junior Gaivota” era o último remanescente solto da quadrilha de traficantes de drogas, que foi presa durante a Operação “Leite de Pedra II”, deflagrada em Jucurutu, no último dia 14. Na ocasião, Policiais Civis e Militares cumpriram 17 Mandados, entre prisão, busca e apreensão e internação. Cinco deles, eram contra réus presos. Outro foi cumprido na cidade de Assu, e os demais em Jucurutu.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
Página 1 de 22212345...102030...Última »