03/05/16

10302640_691764977622821_4811623190820742792_n

Aconteceu hoje (03) às 09hrs no auditório da Secretaria Municipal de Educação um encontro no qual se definirá de que forma será a participação das unidades de ensino do município na programação festiva em alusão a São João Batista padroeiro do público católico assuense a qual será vivenciada em junho próximo. Durante o evento também se discutirá as ações nas escolas em se tratando da passagem da tocha olímpica pela cidade, ato agendado para o dia 06 do mês que vem uma segunda-feira. A informação foi transmitida ao Jornal da Manhã por Luiz Dailson Machado coordenador de eventos da prefeitura municipal do Assú destacando ainda durante a sua fala que a elaboração do roteiro festivo está em curso e será concluído até o final da semana.

Fonte: Rádio Princesa do Vale

A notícia com credibilidade.

...
03/05/16

cats Na ossada, é possível ver apenas a cabeça e o tórax sem os membros superiores e inferiores. (Foto: TV Verdes Mares)

A Polícia Civil do Ceará investiga se uma ossada encontrada nesta segunda-feira (2) pode ser de um dos pescadores que estão desaparecidos desde o dia 23 de abril da praia de Ponta do Mel, em Areia Branca. A ossada foi achada na praia do Iguape, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Na ossada, é possível ver apenas a cabeça e o tórax sem os membros superiores e inferiores. O pescador Manoel Moisés, que foi um dos primeiros a ver a ossada, disse que estava em casa quando um amigo o ligou informando que os restos mortais poderiam ser de um dos pescadores desaparecidos. “Moro aqui na localidade de Prainha. Um amigo me ligou e falou que viu o corpo, um achado de cadáver na praia. Devido à maré, eu não descarto que essa ossada seja de um dos pescadores desaparecidos lá do Rio Grande do Norte”, disse.

cats

A Divisão de Homicídios e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local verificar a ossada, que será encaminhada para o Instituto Médico Legal de Fortaleza. A Pefoce confirmou que a ossada estava sem os membros superiores e inferiores. Reforçou que,  através da arcada dentária, será possível colher material genético e saber se a ossada pertence a alguns dos pescadores desaparecidos.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

...
03/05/16

GIROFLEX13

Uma motocicleta tomada de assalto na noite desta segunda feira (02) foi recuperada por policiais da Força Tática ainda durante a noite em Assú. A motocicleta tipo Shineray de cor branca havia sido tomada de assalto por dois elementos na rua Padre Martins Cabral, bairro Frutilândia, por volta das 19hrs. Já por volta das 23hrs a polícia foi recebeu a denúncia de que dois suspeitos estariam no bairro Dom Elizeu empurrando uma moto com as mesmas características da que havia sido roubada. Os suspeitos são dois jovens menores de idade e residentes no Frutilândia. A motocicleta foi recuperada e a dupla foi conduzida a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

 

...
02/05/16

GIROFLEX13

Dois elementos tomaram uma motocicleta de assalto por volta das 19hrs da noite de hoje (02) na rua Padre Martins Cabral, no conjunto Frutilândia, em Assú. Segundo informações, a vítima estava em uma moto tipo Shineray de cor branca quando foi abordada pelos criminosos. Após a ação, a dupla fugiu levando a motocicleta e um aparelho celular da vítima. Os elementos chegaram a dizer a vítima que abandonariam a motocicleta. A polícia foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

A notícia com credibilidade.

 

Pedrinho Eletromóveis
...
02/05/16

GIROFLEX13

Por volta das 13:30hrs da tarde de hoje (02), um assalto foi registrado em frente ao Banco do Brasil na avenida Senador João Câmara, centro de Assú. Segundo informações, uma funcionária do Posto Diniz seguia com um malote a pé em direção à agência bancária para realizar um depósito, quando foi abordada por dois elementos em um veículo tipo Celta de cor prata. Após o assalto, os criminosos fugiram. A quantia levada não foi divulgada. A polícia foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os acusados. Ainda de acordo com informações, o proprietário de um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no assalto, esteve na delegacia para prestar queixa após emprestar o carro a um amigo e que ainda não havia devolvido, conforme o combinado. Segundo o proprietário, após saber do assalto e perceber a demora na devolução do automóvel, foi até a delegacia prestar queixa do furto.

A notícia com credibilidade.

 

...
02/05/16

Escola(Foto: AssuRN)

Foi formalizada sexta-feira última, dia 29, a incorporação ao patrimônio próprio do estado do Rio Grande do Norte, mediante procedimento de regularização fundiária, do imóvel localizado na Rua Coronel Wanderley, número 1.030, centro de Assú, onde está instalada a Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia, ‘afetado ao serviço público por tempo superior a dez anos’. A instrumentalização da medida se deu através do Decreto número 26.008, de 28 de abril corrente, que dispõe de tal integração. O ato é assinado pelo governador Robinson Faria, PSD, e pelo secretário estadual de Educação e Cultura em exercício, Domingos Sávio Silva de Oliveira, e ocupa espaço na edição deste dia do Diário Oficial do Estado. O Decreto acrescenta que as características e a planta de localização de georreferenciamento do bem imóvel estão contidas nos Anexos I e II da medida administrativa. O imóvel mencionado terá sua gestão vinculada à Secretaria Estadual de Educação e Cultura. Caberá à Procuradoria-Geral do Estado, PGE, adotar as providências necessárias ao registro do imóvel de que dispõe o Decreto, especialmente no que tange à inscrição do título de domínio perante o Cartório de Registro de Imóveis competente. Providência semelhante compreendeu outros núcleos escolares do estado, conforme os respectivos Decretos publicados também na sexta-feira. As demais escolas em idêntica situação são: Escola Estadual Coronel João Pessoa, em Doutor Severiano; Escola Estadual Desembargador Vicente Lemos, em Senador Elói de Souza; Escola Estadual Fabrício Maranhão, em Canguaretama; e, Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro, em Santa Cruz.

Fonte: Rádio Princesa do Vale

A notícia com credibilidade.

...
Página 1 de 71712345...102030...Última »