24/11/14

Jovem detido é mebro de uma torcida organizada do ABC, mas tinha com ele camisetas de uma torcida do Náutico (Foto: João Costa)A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de denúncias. (Foto: João Costa)

A Polícia Civil prendeu um jovem de 22 anos suspeito de ter baleado mãe e filha dentro de um ônibus na noite da última sexta-feira (21) em  Natal. Os tiros foram disparados de fora para dentro do veículo, que estava cheio de torcedores do América-RN. A prisão aconteceu no início da tarde desta segunda (24) em São Gonçalo do Amarante. Com o jovem foram apreendidas munições de revólver calibre 38 e uma camisa da torcida organiza do Náutico, clube que jogou contra o América momentos antes do crime. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por um rixa entre torcidas organizadas. As vítimas, Renata Silva da Rocha, de 19 anos, e Maysa Rafaely da Silva Nascimento, de 1 ano e 5 meses, voltavam do jogo. A partida aconteceu na Arena das Dunas e foi válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Marcos Murilo, marido de Renata e pai da menina, também estava no ônibus.

Janelas do ônibus foram estilhaçadas pelos tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Renata foi atingida no braço, enquanto Maysa levou um tiro no abdômen. As duas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, passaram por cirurgia e não correm risco de morte. O suspeito admitiu ter se envolvido em uma briga com torcedores do América logo após o jogo, mas negou ter atirado no ônibus.

(Foto: Sérgio Costa)

O rapaz faz parte de uma torcida organizada do ABC e disse que recepcionou os torcedores do Náutico e assistiu o jogo na torcida do time pernambucano. A briga de torcidas aconteceu do lado de fora da Arena das Dunas. A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de denúncias e descobriu onde o mesmo morava. Se pagar a fiança será liberado.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
24/11/14

Samara Vicente Portes, de 8 anos (Foto: Josué Borges Portes)A criança estava brincando na calçada quando foi vítima do disparo. 

Três crianças foram vítimas de bala perdida neste fim de semana, no Rio Grande do Norte. O último caso aconteceu na cidade de Mossoró,  onde uma criança de oito anos morreu. A criança estava brincando na calçada quando foi alvejada. Ela foi socorrida e encaminhada para  Unidade Pronto Atendimento de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O alvo dos disparos era uma rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira, que levou cinco tiros e morreu no local. A vítima era conhecida como “Toinho da Bolsa”, que era suspeito por homicídio e tinha passagem pela polícia.  O rapaz estava na sua casa quando dois homens em um moto chegaram no local e atiraram contra a vítima que conseguiu correr para rua, mas não conseguiu escapar. Uma das balas disparadas, atingiu a menina que brincava na calçada. Nenhum suspeito foi preso e investigação será feita pela Polícia Civil de Mossoró.

Janelas do ônibus foram estilhaçadas pelos tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Uma criança de um ano e cinco meses que foi baleada dentro de ônibus.

 Na última sexta-feira (21), mais duas crianças foram vítimas de bala perdida no RN: uma em Caicó e outra em Natal. Em Caicó a vítima foi uma menina de seis anos que levou um tiro na cabeça. Ela foi socorrida  e se recupera do ferimento. A outra vítima foi uma criança de um ano e cinco meses que foi baleada dentro de ônibus da linha Via Sul na Av. Bernado Vieira. A criança estava acompanhada da mãe que também foi atingida pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram motivados por  rixa entre torcida. A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, passou por cirurgia e se recupera bem. A mãe foi atingida no braço e já teve alta.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
23/11/14

10402007_10205004497937301_641498303196787198_n

10387457_10205004499057329_6135252372439670695_n

 

1601522_10205004500217358_1271221963550720431_n(Fotos: Blenio Mendonça)

No final da manhã deste domingo (23), um caminhão baú tombou na RN-016, nas proximidades da comunidade de Linda Flor, zona rural de Assu. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista de rolamentos. Apenas danos materiais foram registrados.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
23/11/14

dd176c5fdfb40ab641709b0720198e3fA suposta mãe já foi encontrada e levada para prestar esclarecimentos.

Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em laudo divulgado na na noite de ontem (22), o bebê, encontrado morto em um lixão na zona rural de Macau, tinha 8 meses de gestação e saiu vivo da barriga da mãe. O delegado Delmontiê Falcão, responsável pelo caso, acredita que a criança seja filha de uma jovem de 18 anos que mora na cidade. O corpo não estava rígido ainda, mas apresentava algumas lesões, provavelmente causadas por bicadas de urubus. A mulher já foi encontrada e levada para prestar esclarecimentos. A suspeita foi ouvida e confessou ter abortado um bebê na última terça-feira (18) em uma praia.

Corpo de bebê é encontrado dentro de caixa de papelão em lixão no RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

O corpo ficou em um lixo no local e pode ter sido recolhido e jogado no lixão onde foi achado por catadores. A confirmação da maternidade so poderá ser feita com um exame de DNA. A polícia também investiga se  o aborto foi espontâneo ou forçado. No depoimento, a jovem relatou que abortou após sentir fortes contrações depois de tomar um analgésico para dor. “O medicamento foi trazido e vamos analisar se o analgésico é abortivo. Ela disse que não sabia da gravidez, estava sozinha e depois de sentir uma contração violenta, o bebê saiu coberto de sangue e enrolado no cordão umbilical”, afirmou o  delegado Delmontiê Falcão. A versão é diferente da contada inicialmente pela jovem, que já havia confessado ter feito o aborto, mas disse que o feto foi jogado em um vaso sanitário.

A notícia com credibilidade.

...
23/11/14

José Pereira esfaqueou a irmã e a sobrinha. 

Na manhã deste domingo (23), um homem esfaqueou a irmã e a sobrinha em Caicó. José Pereira da Silva, de 39 anos, teria esfaqueado a irmã, de 46 anos, e a neta da mulher, de apenas 6 anos. A avó teve parte do lábio superior arrancado. Já a menina, sofreu ferimentos graves na cabeça, em um dos braços e no peito. Um dos pulmões dela foi perfurado

As facas que foram usadas no crime. (Fotos: Niltinho Ferreira)

O homem estava descontrolado, dizendo que ia matar todas as crianças que encontrasse no meio da rua. Ele chegou a arrancar o portão da casa da mulher. Um dos vizinhos conseguiu dominá-lo. Caso contrário as duas teriam sido morta. A população tentou linchar o acusado, mas a polícia chegou a tempo. Segundo informações, José teria problemas mentais. As vítimas foram socorridas e o acusado foi preso.

A notícia com credibilidade. 

 

 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
23/11/14

Samara Vicente Portes, de 8 anos (Foto: Josué Borges Portes)A criança estava brincando na rua quando foi alvejada. (Foto: Josué Borges)

Uma criança de 8 anos foi morta na noite deste sábado (22) vítima de uma bala perdida na cidade de Mossoró. Samara Vicente Portes ainda foi socorrida mas não resistiu ao ferimento. O tiro atingiu o coração da menina. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos disparos era um rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira, morreu na hora. Os primeiros tiros foram disparados dentro da residência da vítima, que ainda conseguiu correr para o meio da rua. Ele foi perseguido e novos disparos foram efetuados pelos criminosos. A criança, que brincava na calçada de uma casa vizinha, acabou baleada.

A notícia com credibilidade. 

  • Dona Ciça
...
23/11/14

GIROFLEX1

Na noite deste sábado (22), uma moto tipo titan de cor vermelha e placas NNU-9261 foi furtada no bairro Lagoa do Ferreiro de dentro em Assu. A proprietária deixou a moto do lado de fora de casa e quando voltou a moto já havia sido furtada. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar a moto.

A notícia com credibilidade. 

  • Dental Clinica
...
22/11/14

10606488_1506953656245874_7326560049293648744_nAndré foi morto com cinco tiros na cabeça.  (Foto: Focoelho)

Um homicídio foi registrado por volta das 22:30hrs da noite deste sábado (22), na localidade conhecida como Vila de Mozart, rua Coronel Antônio Freire, bairro Dom Elizeu, em Assu. Segundo informações, um homem identificado André Raul de Lima Ramalho foi morto com cerca de cinco tiros, todos na região da cabeça. A polícia foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
22/11/14

Idosa conta que foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)A idosa foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A idosa de 79 anos que foi agredida durante um assalto na manhã do dia 10 passado em São José de Mipibu, morreu nesta sexta-feira (21) no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. No dia do assalto, Alaíde Ferreira Neves da Silva, que é cadeirante, foi espancada após os criminosos só encontrarem R$ 30 na casa dela.  O filho de Alaíde, Joaquim Ferreira Peres, pediu que a polícia mantenha as investigações para localizar e prender os assaltantes. “Acredito que minha mãe morreu por causa das pancadas que ela recebeu dos bandidos. Ela foi covardemente arrastada da sua cama e jogada no chão como se fosse uma coisa qualquer. Recebeu chutes nas costelas, foi pisoteada. Por causa do que eles fizeram com minha mãe, ela está morta e queremos justiça”, falou.

Idosa agredida tem 79 anos e é cadeirante (Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu)(Foto: Cláudio Dantas)

A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de São José de Mipibu diz que dois homens chegaram na casa da vítima – um imóvel de taipa que fica na zona rural do município – e a chamaram no portão. Uma neta da idosa abriu a porta e os homens entraram e anunciaram o assalto. A senhora – que estava deitada – foi jogada no chão e levou chutes dos criminosos. Um dos homens estava armado e o tempo todo pedia o dinheiro do seguro. Eles quebraram coisas da casa, como copos, pratos, reviraram tudo e encontraram apenas R$ 30.  A família informou que de fato um filho da idosa morreu em 2003 de acidente de carro, mas que ninguém recebeu nenhum seguro. A neta da idosa não conseguiu passar as características dos assaltantes e os dois continuam foragidos.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
22/11/14

10628403_10204997140513370_7451955705388560398_n

10354163_10204997142273414_3794229475670677304_n

No final da manhã deste sábado (22), um guarnição composta pelos policias Edno, Hemerson e comandada pelo Cabo Pascoal, conseguiu recuperar uma motocicleta, em uma residência na rua Celestino Carlos Wanderley, conjunto vista bela, que havia sido tomada de assalto, no último dia 19, no conjunto Irmã Lindalva em Assu.

1455175_10204997142953431_7296193258817438428_nA pistola utilizada no assalto é uma pistola para vacinar animais.

 Judite Bezerra de Macêdo, de 46 anos, foi preso em flagrante acusado de receptação. Com o mesmo, foi encontrada a pistola utilizada no assalto, que, na verdade, é uma pistola para vacinar animais. O acusado de ter praticado o assalto também foi preso momentos depois. Elvis Cristhian Fernandes Ferreira, 24 anos, foi reconhecido pela vítima. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
Página 1 de 26812345...102030...Última »