30/10/14

Agências do Bradesco e Banco do Brasil ficaram destruídas com as explosões (Foto: Valber Moura/G1)Duas agências ficaram destruídas com as explosões. 

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiu terminais do Banco do Brasil e do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) em Campo Redondo. As duas agências ficam numa mesma rua, distante 50 metros uma da outra.  Para evitar qualquer possibilidade de reação da polícia, um veículo foi usado para bloquear a estrada que dá acesso ao município, grampos de metal foram jogados na pista, e um dos assaltantes ficou de prontidão – armado com um fuzil – em frente à delegacia da cidade. A quantia levada não foi divulgada. A ação aconteceu por volta das 3h.

Van foi usada para bloquear entrada da cidade, e grampos de metal jogados na pista para impedir passagem dos carros da polícia (Foto: Valber Moura/G1)Van foi usada para bloquear entrada da cidade, e grampos de metal jogados na pista. (Fotos: Valber Moura)

A polícia foi alertada por um vigia de rua, que viu a movimentação dentro de uma das agências. Ele ainda ligou para o celular do soldado que estava de plantão na delegacia e disse que ele não saísse do local, porque um dos criminosos estava armado com um fuzil na frente do prédio. O próprio vigia foi alvo de disparos. Mas saiu correndo e não foi atingido. A quadrilha ainda rendeu o motorista de uma van que fazia o transporte de pacientes para hospitais em outras cidades. Eles ordenaram que descessem do carro e fossem embora. Além do motorista, tinham três pacientes, que foram largados no meio da pista. Depois os criminosos pegaram o veículo e o atravessaram na estrada, bloqueando a passagem e a entrada do município. Depois que explodiram os terminais, os acusados fugiram com direção à cidade de Picuí, na Paraíba. O veículo que eles usaram foi abandonado na estrada e incendiado. A polícia encontrou o carro ainda pegando fogo.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
30/10/14

O crime aconteceu no prédio onde funciona a agência, provisoriamente. (Foto: Renilson Frutuoso)

Por volta das 8:30hrs da manhã de hoje (30), foi registrado um assalto à agência dos correios da cidade de Ipanguaçu. Segundo informações, os acusados são quatro elementos em duas motocicletas, que fugiram pela RN 118 após o assalto. O crime aconteceu no prédio onde funciona a agência, provisoriamente. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

A notícia com credibilidade.

 

...
30/10/14

(Imagem ilustrativa)

Os inscritos no concurso da prefeitura de Assú já podem consultar o local onde realizarão suas provas. O candidato deverá acessar o site da Comperve, digitar o número do seu CPF, sua data de nascimento e o código verificador que aparece na imagem. A aplicação das provas acontecerá no próximo domingo, 2 de novembro.

Cique Aqui e confira seu local de prova.

A notícia com credibilidade.

...
30/10/14
A professora morreu no local do acidente. (Foto: Arquivo pessoal)
Uma grave colisão envolvendo duas motocicletas nesta quarta-feira (29), no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Coelho neto deixou uma vítima fatal. De acordo com as primeiras informações, o condutor da moto honda tipo titan de cor preta, identificado como Francisco José da Silva, de 18 anos, vinha sentido Boa Vista/Alto de São Manoel e teria feito uma conversão proibida para o sentido Centro, causando o acidente. A professora Lidililyan Fernandes Martins, de 33 anos vinha em uma moto tipo honda Bros não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
A notícia com credibilidade. 
...
30/10/14

IMG-20141029-WA0026O acusado ainda tentou se livrar do material, mas foi preso em flagrante.

A Polícia Militar, numa ação conjunta entre o Grupo Tático Operacional (GTO) e o Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais (Nore), prendeu na tarde desta quarta- feira (29) Elias Rocha dos Santos Junior, de 18 anos, conhecido como “Júnior de Nona”. O mesmo foi preso na Rua Marieta Borges, bairro Vertentes, portando uma quantia de drogas.

IMG-20141029-WA0028(Fotos: Polícia Militar)

Segundo informações, quando o acusado avistou a polícia, tentou se livrar do material. Com ele, foram apreendidos cerca de meio quilo de crack, uma balança de precisão e um aparelho celular. Elias Rocha foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.

 A notícia com credibilidade.

 

...
29/10/14

10388083_949337818416074_5986106085791367808_nMagno foi assassinado a tiros e a coronhadas. O suspeito do crime foi preso. (Foto:PM São Rafael)

Na manhã desta quarta feira (29), um adolescente foi apreendido em São Rafael, acusado de assassinar um homem em um bar no município de São Rafael. O crime aconteceu no último dia 18. Magno Bento Soares de 24 anos, estava em um bar, quando o adolescente teria chegado e atirado contra ele. Os disparos da espingarda atingiram a cabeça e o elemento ainda teria dado cerca de 10 coronhadas na vítima já caída. O motivo do crime seria tráfico de drogas.

A notícia com credibilidade. 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
29/10/14

GIROFLEX1

Na noite desta terça feira (28), uma moto tipo fan de cor vermelha e placas OJT-6897, foi tomada de assalto próximo ao Hospital Regional de Assu, no bairro Dom Elizeu.

A notícia com credibilidade

  • Dental Clinica
...
29/10/14

1

Uma criança de 13 anos foi baleada no pescoço durante um atendado na noite desta terça feria (28), no conjunto Alfredo Mesquita, em Macaíba. Segundo informações, a menina estava na sua residência quando um rapaz chegou querendo comprar “dindin”, nesse momento, quando a vítima estava atendendo o rapaz, o acusado chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos que atingiram o pescoço da menina. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba por populares e depois foi transferida para o Hospital. Ate o momento a polícia desconhece o motivo do atentado.

A notícia com credibilidade. 

  • Dona Ciça
...
28/10/14

O eleitor que não pôde votar nestas eleições e não justificou a sua ausência no mesmo dia do pleito tem prazo de 60 dias, após a data da votação, para apresentar justificativa ao juiz em qualquer cartório eleitoral. A justificativa é válida somente para o turno em que o eleitor não compareceu. Assim, se o eleitor deixou de votar no primeiro e no segundo turno da eleição, terá de justificar sua ausência para cada turno, separadamente, obedecendo aos mesmos requisitos e prazos para cada um deles. Para justificar a ausência, o eleitor deve apresentar o Requerimento de Justificativa Eleitoral pessoalmente em qualquer cartório eleitoral ou enviá-lo, via postal,  ao juiz da zona eleitoral onde é inscrito, juntamente com a documentação comprobatória da impossibilidade de comparecimento ao pleito, para que o juiz eleitoral a examine. Confira o endereço dos cartórios eleitorais em todo o Brasil.

Impedimentos

Sem o comprovante de votação, ou de quitação de suas obrigações eleitorais, o eleitor fica impedido de exercer alguns direitos, tais como: inscrever-se em concurso público; ser empossado em cargo público; obter carteira de identidade ou passaporte; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial; obter empréstimos em bancos oficiais; e participar de concorrência pública ou administrativa.

Quem não votar em três eleições consecutivas – considerando cada turno uma eleição – e não justificar sua ausência terá sua inscrição eleitoral cancelada.

Essa regra não se aplica aos eleitores para quem o voto é facultativo – analfabetos, os que têm 16 e 17 anos, e os maiores de 70 anos – e aos portadores de deficiência física ou mental para os quais se torne impossível ou demasiadamente oneroso o cumprimento das obrigações eleitorais.

A notícia com credibilidade.

...
28/10/14
Semifinalistas_Poema_Ipanguaçu
Professores e alunos classificados na etapa regional da “Olimpíada de Língua Portuguesa – Escrevendo o Futuro” começam a viajar esta semana para a semifinal do concurso que estará reunindo no total as 500 produções textuais escolhidas nos estados brasileiros, 125 delas são textos selecionado em cada gênero. Os semifinalistas foram escolhidos entre os mais de 5 mil municípios inscritos.  De Ipanguaçu, a professora Adrilene Souza Bento orientadora da estudante Francisca Ilderlânia da Rocha Siqueira do 6º ano da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, localizada no assentamento Tabuleiro Alto, embarcam juntas nesta terça-feira (28) para Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. A estudante Ilderlânia da Rocha foi vencedora da etapa estadual no gênero poema que traz como título, “Caixinha de segredo”. As duas ficarão na capital mineira até a sexta-feira(31).  Segundo a secretária de Educação, a professora Jeane Dantas, os professores e alunos classificados participarão de atividades programáticas para reescrita dos textos, como também leituras e palestras, “o encontro da etapa regional será muito importante para o crescimento dos semifinalistas. Além do trabalho de reescrita do texto ocorrerá o intercâmbio de conhecimento entre os alunos e professores de todo o Brasil, uma troca de conhecimento valido para o crescimento de todos. Nós ficamos na torcida!”, diz a secretária. No próximo mês, de 10 a 12 de novembro, os próximos a embarcar para participar das oficinas são os outros semifinalistas do município, só que desta vez na categoria crônica. O aluno Carlos Camilo Batista Vieira, estudante do 9º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Francisco Florêncio Lopes da comunidade de Pataxó viaja com a professora Diana Lopes Bezerra. O encontro do gênero acontece em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Ele é um dos vencedores da etapa estadual com a crônica, “Só entra quem pode”.  No Rio Grande do Norte ao todo são 17 estudantes e  professorem que concorrem nos gêneros: poema, memórias literárias, crônica e artigo de opinião. A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro acontece a cada dois anos e objetiva estimular professores e estudantes a leitura e escrita nas escolas públicas. O concurso premia as melhores produções de todo o país.
A notícia com credibilidade.
...
Página 1 de 25912345...102030...Última »