18/04/14

Empresário Eumar Freire de Farias foi morto nesta quarta em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Empresário Eumar Freire de Farias foi morto em março em Macaíba
(Foto: Inter TV Cabugi)

Uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 19 foram presas na noite desta quinta-feira (17) suspeitas de participação na morte do empresário Eumar Freire de Farias, de 56 anos, morto com golpes de punhal em Macaíba no final de março. A prisão aconteceu em um sítio no município de Goianinha. De acordo com o delegado Normando Feitosa, a jovem de 19 anos confessou o crime. À polícia, a jovem afirmou que foi à casa do empresário para fazer um programa e na hora do pagamento ele não quis dar a quantia combinada. Segundo ela, essa foi a razão do homicídio. Normando disse ainda que será realizada uma acareação entre esta jovem e outra de 21 anos que foi presa no dia seguinte ao crime e também confessou a participação na morte de Eumar. A menor apreendida nesta quinta-feira (17) foi entregue à mãe. Já a jovem de 19 anos está presa no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim. O corpo de Eumar foi encontrado na tarde do dia 25 de março. O portão da casa do empresário estava entreaberto e um vizinho acabou vendo o corpo no chão e chamou a polícia. O empresário já havia trabalhado em uma grande empresa de fabricação de cimento, mas atualmente atuava no ramo de aluguéis de galpões.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
17/04/14

10170857_10203408801845896_7323937570199224554_nA vítima perdeu o controle da motocicleta quando um cachorro atravessou a rua

Por volta das 10h:30 da manhã desta quinta feira, uma mulher caiu da motocicleta que conduzia após colidir com um cachorro na rua João Pessoa, em frente a Delegacia de Polícia de Assu.

10154459_10203408801485887_4763166285725832343_n

Segundo informações, a vítima perdeu o controle da moto, tipo Shineray,  quando o cachorro atravessou a rua. A mulher teve alguns ferimentos leves.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
17/04/14

Na foto, o ingresso de cima é o verdadeiro e o debaixo é o falsificado (Foto: Ferreira Neto/G1)O ingresso de cima é o verdadeiro, o abaixo é o falsificado. (Foto: G1/RN)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) em Natal, quando tentava vender ingressos falsos para a partida entre Globo e América-RN, válida pela final do Campeonato Potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o cambista tirou xerox de um talão de ingressos verdadeiros e passou a vender os falsos. Junto com o suspeito foram apreendidos 55 entradas falsificadas e dinheiro fracionado. A partida entre Globo e América-RN aconteceu no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O suspeito vendia os ingressos em frente ao clube do América-RN, no bairro Tirol. Uma pessoa que estava comprando ingressos suspeitou da falsificação e chamou a polícia. O cambista foi autuado por crime de estelionato e falsificação, e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Cidade Alta. Ainda de acordo com testemunhas, após perceber que seria denunciado, o cambista chegou a pedir para não ser entregue e disse que devolveria o dinheiro das vítimas.

A notícia com credibilidade. 

  • Constantino Gás
...
16/04/14

O Prefeito de Antonio de Narciso (PSD) junto com o secretario de agricultura e Pesca, Nenen do gás (PT),  continua buscando ações concretas que visam o enfrentando a seca e o apoio aos agricultores que são os mais prejudicados com a longa estiagem. Além de garantir água para as comunidades mais necessitadas e realizar a recuperação de barreiros e açudes na zona rural, Antonio de Narciso tem lutado para garantir a vinda de milho com preço subsidiado e recentemente graças à parceria da Secretaria Municipal de Agricultura com a EMATER viabilizou a distribuição de 137 sacas de Torta de Algodão para produtores rurais do município de Paraú cadastrados no órgão estadual. A torta de algodão é uma excelente ração animal que ajuda na manutenção dos animais e proporciona um maior e melhor rendimento do animal que a consome. As 137 sacas de torta de algodão foram doadas pela EMATER e distribuídas pela Prefeitura Municipal de Paraú  nesta terça-feira (15) na Secretaria de Agricultura sob a fiscalização da técnica da emater, Elizeth.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
16/04/14

O acusado é enteado da idosa. (Fotos: O câmera)

Nesta terça feira (15), nas margens da RN-013, na estrada que liga Mossoró a Tibau, uma aposentada foi espancada até a morte. Esmeralda dos Santos, de 60 anos, moradora do Assentamento Jurema, há cerca de 18 Km de Mossoró, estava em casa quando seu enteado identificado como Paulo Henrique usuário de drogas, chegou promovendo um verdadeiro quebra quebra e agredindo fisicamente a aposentada.

A idosa fugiu para uma residência vizinha, mas foi perseguida e espancada  até a morte na sala da casa. Após a ação criminosa,  o acusado obrigou  seu pai a lhe dar fuga em uma Motocicleta Trax saindo em direção a Mossoró.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
16/04/14

Churrascaria onde o jovem reagiu a abordagem. (foto: focoelho)

Nesta terça feira (15),  um jovem em atitude suspeita foi abordado pela polícia quando saia do banheiro de uma churrascaria, na BR-304, no município de Lajes. Jefferson Januário, que responde na justiça por assalto, efetuou dois disparos de arma calibre 38 contra os policiais. A polícia reagiu e atirou contra Jefferson, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A notícia com credibilidade. 

...
15/04/14

Sem título

O monitoramento do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - Dnocs - aponta que o nível da barragem Armando Ribeiro Gonçalves continua aumentando. Na manhã desta terça-feira (15) o nível estava na cota 44,56 metros. O volume de acumulação está em 954,8 milhões de metros cúbicos. Faltando assim,  10,44 metros para alcançar o nível de sangria no primeiro sangradouro.

Fonte: Rabiscos do Samuel Junior

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
15/04/14
GrupoDeTeatroA encenação erá apresentada nesta quarta-feira. (Foto: Grupo de Teatro União – Gruteu)
A encenação religiosa, “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” será apresentada nesta quarta-feira(16) no município de Ipanguaçu. O espetáculo contará com a participação de 70 artistas da cidade de São Gonçalo do Amarante.  Segundo o secretário de Cultura e Turismo do município, Fernando Neto, a parceria com o Grupo de Teatro União – Gruteu foi fechada junto a Prefeitura de Ipanguaçu para a apresentação ao ar livre na qual proporcionará a população do município, um espetáculo que conta a história de Jesus da última ceia a ressurreição, “será um espetáculo muito bonito. Os artistas da cidade de São Gonçalo terão ainda um encontro com os nossos artistas locais em busca de incentiva-los para a implantação de um grupo de teatro independe. Na qual sem dúvidas terá o apoio do governo municipal para que isso se concretize”, frisa o secretário. O espetáculo “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” poderá ser visto excepcionalmente na quarta-feira, 16, às 20h na praça de eventos José Medeiros, no centro da cidade. A expectativa é de que a apresentação reúna um grande público que vem apreciar a história do homem que marcou a vida dos cristãos no mundo.
A notícia com credibilidade.
  • Pedrinho Eletromóveis
...
15/04/14

430478_149437925202784_240974944_n

A Prefeitura do Assú, por meio do prefeito Ivan Lopes Júnior, do vice-prefeito Eurimar Nóbrega e dos seus funcionários, manifesta pesar e consternação pelo falecimento de Antônio Carlos Dantas Silva (Toinho do Frutilândia), em decorrência de uma parada cardíaca, ocorrida na tarde desta segunda-feira 14, em Assú. Toinho era funcionário público municipal efetivo, foi vereador em duas legislaturas (período 2001 a 2008), também desempenhou a função de administrador da Central do Cidadão e atualmente exercia o cargo de presidente do Diretório Municipal do PSDB. Toinho do Frutilândia deixa esposa e dois filhos. O velório acontece na Funerária Caminho do Céu, na Avenida Dr. Luiz Carlos. Às 14 horas desta terça-feira (15), o corpo será velado na Câmara Municipal do Assú e o sepultamento será às 16 horas. Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos, a administração municipal reconhece seus serviços prestados ao município, além do admirável exemplo por ele deixado na dedicação à família, ao trabalho e a vida pública, e, decretará luto oficial de três dias, ficando determinado o hasteamento da Bandeira, a meio mastro, durante o período correspondente ao Luto.

  • Atacadão Vieira
...
14/04/14

430478_149437925202784_240974944_n

Morreu por volta das 14h desta segunda feira, vítima de um infarto fulminante, o ex vereador da cidade de Assu Antonio Carlos Dantas Silva, de 50 anos de idade.  Toinho do Frutilândia, como era  conhecido,  foi vereador por duas vezes em Assu.

Nós que fazemos o www.jarbasrocha.com.br deixamos nosso  pesar a família e amigos. 

...
Página 1 de 18612345...102030...Última »