07/07/15

tryu54u3uO acusado chegou a atirar três vezes contra a comerciante, mas a munição não foi deflagrada. (Foto: Focoelho)

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade de Angicos foi realizada para cumprir um mandado de prisão em Itajá.  Antônio Raimundo da Silva Junior, de 33 anos, conhecido como ‘Júnior Bad Boy’, foi preso acusado de três tentativas de homicídio na mesma noite, no município de Afonso Bezerra, no final do mês passado. Uma das vítimas ainda está hospitalizada. O crime aconteceu porque a proprietária de um bar teria recusado fornecer bebida alcoólica ao acusado. Diante disso, ele disparou três vezes contra a mulher, porém a arma não disparou. Em seguida, o acusado também disparou contra o filho da proprietária do bar e uma terceira pessoa. A operação foi batizada de “Corpo Fechado”, já que a comerciante Cleide sobreviveu a três disparos não deflagrados. ‘Bad Boy’ foi encaminhado para a delegacia de Angicos onde ficará a disposição da justiça.

A notícia com credibilidade.

...
07/07/15

11707772_10206720265550419_1992051333796311916_nA vítima tentou reagir a um assalto e foi morta. 

No início da tarde desta terça feira (07), um homem foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte, na RN-016, mais precisamente na comunidade do Poré, zona rural de Assú. Segundo informações, dois elementos em uma moto tipo honda Pop se aproximaram da vítima, identificada apenas como ‘Mudinho’, que seguia em uma motocicleta Titan 125, de cor preta e placa NNK 7456/Mossoró, e anunciaram o assalto.

1662577_10206720265150409_4244193418974994447_n

A vítima, que era crediarista e deficiente aditivo, tentou reagir e foi atingido por disparos de arma de fogo.  Mudinho veio a óbito no local.

11018577_10206720267870477_4805488680433685735_n

Após o crime, os acusados fugiram pela RN-016 em direção a cidade de Assú. A polícia foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade. 

 

...
07/07/15

REUNIÃO SESAP

O prefeito Ivan Júnior esteve na tarde desta segunda-feira (6), reunido com o secretário de estado da saúde pública, Ricardo Lagreca. O tema principal da reunião foi o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Durante o encontro, ocorrido na sede da SESAP, o prefeito, acompanhado pela secretária municipal de saúde, Lucianny Guerra e pelo diretor do hospital regional Kleber Segundo, tratou com o secretário Lagreca de questões relativas à ampliação do SAMU; ambulância e regulação de alta complexidade; c0-gestão estado/município; do serviço de obstetrícia; reforma do hospital; vinda de três médicos para reforçar os setores de anestesiologia, clínica médica e obstetrícia;  aumento do abastecimento de insumos e medicamentos para compensar a ampliação no número de procedimentos realizados pelo hospital, que nos primeiros cinco meses desse ano teve um acrescimento de 1.130% em partos normais, passando de 9 em 2014 para 111 em 2015, e aproximadamente 140% em cesarianas sendo, 370 em 2015 contra 157 no mesmo período do ano passado. O secretário estadual de Saúde marcou uma próxima reunião para 16 de julho, quinta-feira da próxima semana, onde irá expor possíveis soluções as reivindicações.

A notícia com credibilidade.

...
06/07/15

ADRIANO DA COSTA CAVALCANTE (ART. 155), DN; 29.10.1984, Fil; Julio de Melo Cavalcante e Luzineide da Costa Cavalcante (6) - CópiaA vítima já tinha passagens pela polícia. (Foto: Força Tática Assu) 

Um homicídio foi registrado por volta das 18h30 da noite desta segunda feira (06) na Rua José Bezerra de Sá, bairro Bela Vista, em Assú. Segundo informações, Adriano da Costa Cavalcante, de 30 anos, estava em sua residência quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O acusado entrou na casa com arma em punho e efetuou os disparos.

11717076_879067412165844_463755953_n(Foto: Cedida) 

Adriano, que já tinha passagens pela polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Outra pessoa que estava na residência não ficou ferida. O acusado fugiu em seguida. A polícia foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

 

Pedrinho Eletromóveis
...
06/07/15
Com objetivo de qualificar os motoristas do transporte escolar, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Educação está realizando durante toda essa semana o curso de formação para condução do transporte escolar. O curso busca cumprir a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), na qual prevê a necessidade de cursos especializados para os condutores dos transportes escolares. Segundo a secretária de Educação, Jeane Dantas, o poder público visa com isso possibilitar qualidade do serviço aos alunos que dependem do transporte escolar diariamente, além da segurança, classificada como primordial pelo poder público municipal.

O curso está ocorrendo no Teatro Municipal Maria Eugênia Montenegro nos turnos matutino e vespertino, atendendo 25 condutores. A formação tem duração de 50 horas distribuídas entre lições que perpassa a Legislação de Trânsito; Direção Defensiva; Noções de Primeiros Socorros; Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social no Trânsito; e Relacionamento Interpessoal. A formação é aplicado pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT). O prefeito Leonardo Oliveira, acompanhado da secretaria de Educação Jeane Dantas, estiveram presente dando as boas vindas. Para Leonardo, “a prefeitura vem dá a sua colaboração para o efetivo funcionamento do transporte escolar, oportunizando os motoristas a aperfeiçoarem o trabalho para à melhor condução dos veículos e dos estudantes”,disse o gestor, pedindo ainda total prudencia aos motoristas.  Hoje o município é responsável pelo transporte de cerca de 4 mil estudantes, na qual compreendem ainda alunos da rede municipal, estadual e federal. A Prefeitura conta hoje com uma frota de 16 ônibus e microônibus, também adaptados para pessoas com deficiência.

A notícia com credibilidade.

...
06/07/15

Sem títulojjj

Um comerciante foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (01), na Gamboa, região central do Rio de Janeiro. Alex Faustino de Souza, de 36 anos, natural de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu, estava na Rua Barão de São Félix quando foi executado por dois homens que passaram pelo local de moto, atirando. Segundo a perícia preliminar, o corpo tinha mais de dez perfurações de tiros.

balas(Fotos:  Portal R7)

A Divisão de Homicídios (DH) está responsável pela investigação do assassinato. Os agentes já sabem que Alex era dono de um bar na Rua Costa Ferreira, perto local do crime.

Eles estão também analisando imagens de câmeras de segurança instaladas nas redondezas. Parentes e amigos da vítima serão ouvidos na delegacia. O corpo de Alex foi trazido para  Arapuá, onde foi sepultado.

A notícia com credibilidade.

 

 

...
05/07/15

GIROFLEX13

Um acidente foi registrado por volta das 20h15 da noite deste domingo (05), na RN-016, mais precisamente na Mutamba da Caeira, zona rural de Assú. Segundo informações, um homem, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, conduzia um veículo quando colidiu em uma motocicleta. Dois jovens residentes no Poré, também na zona rural de Assú, que estavam na motocicleta sofreram alguns ferimentos e foram socorridos para o Hospital Regional de Assú.  O motorista fugiu com destino ignorado.

A notícia com credibilidade.

...
05/07/15

O candidato Júnior Benevides foi eleito em eleição suplementar. 

O município de Carnaubais, que pertence a 47ª zona eleitoral, cuja sede é Pendências, elegeu neste domingo (5) novo prefeito em eleição suplementar. O pleito foi agendados após decisão da Justiça Eleitoral pela cassação do mandato dos eleitos em 2012. O candidato a prefeito Júnior Benevides, que tem como candidato a vice-prefeito Alzenir de Zenildo, foi eleito com 3.628 votos (54,14%). Enquanto isso, Dinarte Diniz e Kleide Soares, candidatos a prefeito e vice pelo Democratas, obtiveram 3.073 votos (45,86%). De um total de 7.569 eleitores, 7.003 compareceram as urnas, 211 votaram nulo e 91 votaram em branco.

A notícia com credibilidade.

Pedrinho Eletromóveis
...
05/07/15

 

Foto: Paulino Menêzes

A partir de maio do próximo ano, o fogo olímpico vai percorrer os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, passando por cerca de 300 cidades, entre elas Natal, Parnamirim, Lages, Angicos, Assu e Mossoró no Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito pela presidenta Dilma Rousseff, nesta sexta-feira (3) durante a cerimônia de lançamento da Rota do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, em Brasília. O ministro Henrique Eduardo Alves também participou da solenidade. O roteiro inclui paradas para pernoite em 82 cidades, entre elas, Natal, onde ocorrem eventos especiais. “A tocha vai ser empunhada por brasileiros e brasileiras, vai ser sentida por todo o país, milhares de pessoas vão participar, milhões vão assistir. Cada um de nós vai se sentir participante desse processo”, disse a presidenta.  A tocha olímpica será acesa em maio de 2016 em Olympia, na Grécia, dando continuidade a uma história de 2.900 anos e chegará ao Maracanã em 5 de agosto. Os Jogos Olímpicos de Amsterdã 1928 foram os primeiros a terem a tocha olímpica na Era Moderna. O revezamento do fogo teve início em 1936 na edição de Berlim da competição.

A notícia com credibilidade.

Pedrinho Eletromóveis
...
05/07/15

(Foto: O câmera)

Uma criança de 5 anos foi morta a tiros na noite deste sábado (4) no assentamento Maisa, em Mossoró. Kauã Brito da Costa morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo que teriam como alvo seu pai, um agricultor da região. O agricultor estava com os dois filhos em uma motocicleta quando sofreu um acidente ao passar por um arame farpado esticado na pista. Os três caíram do veículo e um homem chegou atirando. A criança levou dois tiros e morreu no local. O pai e a filha conseguiram correr e fugir. Um briga em que o agricultor se envolveu há quatro meses pode ter motivado o crime, segundo informações colhidas pela Delegacia de Plantão de Mossoró.

A notícia com credibilidade.

...
Página 1 de 35212345...102030...Última »