17/09/14

10403518_10204531613155477_5147502241791443836_n

Um veículo tipo Pajero, de cor preta e placas NNM 3958/Natal, foi roubado na noite desta terça feira (16) no bairro Petrópolis, em Natal. O proprietário pede a quem souber de qualquer informações que possa ajudar a encontrá-lo, entrar em contato com a polícia através do telefone 190.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
17/09/14

Carro da cabeleireira foi incendiado no meio de um matagal no bairro Nov a Esperança, em Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)A vítima foi amarrada e amordaçada dentro de um matagal. (Fotos: Inter TV)

Entre a noite da segunda (15) e madrugada da terça feira (16), uma cabeleireira foi assaltada quando saia da casa de uma irmã, em Parnamirim. A mulher foi levada para um matagal, onde foi amarrada e amordaçada. Os assaltantes incendiaram o carro, tipo gol e levaram a bolsa da vítima, com cerca de R$ 1.200,00 que seria usado para pagar a prestação do veículo. A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos, que foi reconhecido pela vítima. Um homem foi preso com os pneus do carro da mulher, que vai responder por receptação de material roubado. O adolescente já havia sido detido acusado de assalto e homicídio. A dupla foi levada para a Delegacia e ficará a disposição da justiça.

A notícia com credibilidade. 

...
17/09/14

O Senac lança nesta quarta-feira (17) processo seletivo para 1.136 bolsas de estudos gratuitas em 29 opções de cursos nos municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, Caicó e Assu. Os interessados devem se inscrever pelo site www.rn.senac.br/psg até o dia 23 de setembro. Os selecionados iniciam a capacitação em outubro. Entre as formações disponíveis há opções nas áreas de informática, gestão e negócios, saúde, beleza, turismo e hospitalidade. Para participar é necessário que o candidato possua renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atenda aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade selecionada. A iniciativa é oriunda do Programa Senac de Gratuidade (PSG) cujo objetivo é promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. Entre janeiro e agosto, o Senac realizou 8.089 matrículas por meio da iniciativa. A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os processos seletivos para cursos inseridos no programa são lançados mensalmente. Dessa forma, os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas.

Cursos disponíveis:

Administrador de Redes, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Balconista de Farmácia, Bartender, Cabeleireiro Assistente, Contabilidade para não contadores, Cuidador de Idoso, Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem do Trabalho, Garçom, Gestão de Compras e Estoque, Gestão de Pessoas, Maitre, Manicure/Pedicure, Monitor de Recreação, Operador de Caixa, Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Promotor de Vendas, Qualidade em prestação de serviços, Recepcionista, Recepcionista em Serviços de Saúde, Técnico em Segurança no Trabalho, Unhas Decoradas, Vendedor, Vendedor de Produtos e Serviços Ópticos e Web Designer.

A notícia com credibilidade.

...
16/09/14

plantao-farmacia

O Diário Oficial do Município do Assú trouxe nesta terça-feira (16) o Projeto de Lei nº 492, de autoria do executivo municipal, que institui o plantão de atendimento 24 horas para farmácias e drogarias no Município. De acordo com o Projeto de Lei, as farmácias e drogarias localizadas em Assú ficam autorizadas ao funcionamento ininterrupto, inclusive em finais de semana e feriado, em escala de rodízio, sendo que fica denominado como plantão 24 horas, das 20h às 07h do dia subsequente, entre as segundas-feiras e os sábados, e das 07h às 07h do próximo dia, aos domingos e feriados. Por medida de segurança, o estabelecimento designado a funcionar no horário do Plantão 24 horas poderá disponibilizar o atendimento ao consumidor utilizando-se de campainha, postigo ou porta gradeada. A escala será elaborada no final de cada mês e afixada obrigatoriamente pelos proprietários das farmácias e drogarias, na parte externa do estabelecimento, em local visível ao público; na secretaria municipal da Saúde, nos hospitais, unidades básicas de saúde, em outros locais de fácil visibilidade à população e nos meios de comunicação.  fiscalização quanto ao cumprimento desta Lei será de responsabilidade do Poder Executivo Municipal e o descumprimento das disposições da mesma sujeitará o infrator às seguintes penalidades: a) Advertência por escrito; b) Multa de 05 (cinco) vezes o valor correspondente ao Valor do Piso do Alvará de Referência Municipal (R$ 141,50); c) Multa de 10 (dez) vezes o valor correspondente, no caso de reincidência (1.415,00); d) Cassação do alvará de funcionamento, no caso de mais de 02 (duas) infrações no mesmo exercício. No caso de reincidência os valores das multas serão duplicados. A presente Lei passa a vigorar com a sua publicação e a receita advinda das autuações será revertida diretamente à conta da Farmácia Básica do Município, através do Fundo Municipal de Saúde.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
16/09/14

O ônibus havia acabado de ser comprado com cheques roubados pela dupla em São Rafael.

Por volta das 10hrs da manhã de hoje (16), policiais do 10º BPM de Assu, que estavam em deslocamento para a cidade de São Rafael, avistaram um veiculo tipo Meriva, em atitude suspeita, parado no trevo da RN-118 com a BR-304 e ao checarem a placa do veículo verificaram que se tratava de um veículo com queixa de roubo. De imediato os policiais acionaram o COPOM de Assu e passaram a informação que o mesmo se deslocava em direção a Mossoró e solicitaram apoio. Policiais Militares do GTO, RP e NORE  conseguiram realizar a abordagem do veículo tipo Meriva, de placas EWQ-5813 de Alexandria.

(Fotos: Força Tática)

O condutor  foi identificado como Luiz Jeronimo da Silva, de 41 anos, conhecido como “Luiz Bodim”, natural de Upanema e residente em Assu. Luiz informou que o proprietário do carro estaria em um ônibus seguindo para Mossoró. A polícia seguiu em diligência, conseguiu abordar o ônibus que era conduzido por outro suspeito, identificado como Olinto Pinto Fernandes, de 52 anos, conhecido como “Nego Olinto”, natural de Assu. Ainda de acordo com a polícia, o ônibus havia acabado de ser comprado com cheques roubados pela dupla em São Rafael. Ambos foram conduzidos à delegacia de Assu onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
16/09/14

Brenna Sonaria era aluna de Pedagogia da UERN em Mossoró (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal) (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Uma estudante universitária do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), identificada como Brenna Sonária Noronha de Alencar, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira (16) ao ser atropelada por um ônibus em frente ao campus de  Mossoró. Segundo a Polícia Militar, a estudante estava no ônibus que a atingiu, que transporta alunos de Apodi até Mossoró.


A jovem foi atropelada quando desceu do ônibus. (Foto: O câmera)

A garota desceu e foi para atrás do ônibus. O motorista deu ré e acabou atropelando ela. O acidente aconteceu na Avenida Antônio Campos, que dá acesso à entrada principal do campus. O motorista só percebeu a jovem quando desceu do ônibus e viu o corpo da estudante preso embaixo do veículo.  O motorista foi levado em estado de choque para o Hospital Regional Tarcísio Maia, junto com outras estudantes que estavam no local. A UERN  suspendeu as aulas desta terça-feira.

A notícia com credibilidade.

...
16/09/14

10702173_950564344960345_4371713562623410370_nA vítima foi morta enquanto dormia. 

Na manhã desta terça feira (16), aconteceu um homicídio no bairro Soledade II, em São Rafael. A vítima foi identificada como Raimundo da Silva, conhecido como Luizinho da sucata.

68945_10204525378839623_6245800465220136219_n

Segundo informações do Cabo Albuquerque, comandante da Polícia Militar do município,  Luizinho da sucata foi morto à facadas enquanto dormia em sua residência. A polícia realiza diligências na tentativa de prender o acusado.

A notícia com credibilidade. 

...
16/09/14

O agricultor foi atropelado a poucos metros de sua casa. (Foto: O câmera)

Nesta segunda feira (15), um agricultor foi atropelado na RN-015, em Baraúnas. José Rodrigues da Silva, de 48 anos, retornava de bicicleta do Cemitério, onde teria ido ao enterro. José foi atropelado por um caminhão e morreu no local, a poucos metros de sua residência. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

A notícia com credibilidade. 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
15/09/14

Sem títuloO acusado chegou sozinho à loja. 

Uma Casa lotérica e uma loja de celulares foram assaltadas pelo mesmo homem na cidade de Itajá. Por volta das 15:50hrs da tarde da última sexta feira (12), o acusado chegou sozinho em uma motocicleta, de cor preta, e assaltou a loja Túlio Cell, localizada na Avenida Alferes Guilherme. O homem estava armado e conseguiu levar vários celulares, notebooks e uma certa quantia em dinheiro. Já no assalto à  Casa Lotérica, localizada no centro da cidade, o elemento não agiu sozinho.

Imagens da ação na Loja Túlio Cell. 

Na noite de sexta feira (12), a polícia realizou diligências e  na entrada de  Pataxó, onde encontrou um elemento em atitude suspeita.  Ao tentar abordá-lo, o suspeito efetuou vários tiros contra a polícia que revidou.

                    

Imagens da ação na Casa Lotérica. 

Após a troca de tiros, o acusado conseguiu fugir pelo matagal e abandonou a motocicleta. Câmeras de segurança dos dois estabelecimentos registraram toda a ação. A polícia acredita que as imagens ajudem a identificar e localizar o acusado.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
15/09/14

IMG-20140915-WA0085-horz (1)IMG-20140915-WA0101-horz (1)Dois já haviam sido presos e R$ 143 mil recuperados.

A Polícia Militar prendeu mais quatro suspeitos da participação na explosão de caixas eletrônicos em uma usina de cana-de-açúcar no município de Baía Formosa na madrugada de hoje (15). Os suspeitos tentavam pegar um táxi nas proximidades do local de onde fugiram da polícia no município de Canguaretama. Dois homens já haviam sido presos durante a madrugada em uma van, na BR-101, com o dinheiro levado dos terminais, cerca de R$ 143 mil dentro de uma mala.

Dentro da van também foram encontrados “chupacabras”, além de ferramentas usadas para explodir o terminal bancário.  Com os quatro suspeitos detidos foram encontradas duas pistolas calibre 380, uma pistola ponto 40 roubada de um policial militar e um revólver calibre 38 que havia sido roubado de um policial civil. Dez policiais foram designados para a contagem do dinheiro. A polícia está em diligências na região em busca dos outros suspeitos.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
Página 1 de 24212345...102030...Última »