02/09/14

Penitenciária Estadual do Seridó foi interditada (Foto: Ilmo Gomes)2.157 detentos não aceitam receber refeições. Penitenciária do Seridó. (Foto: Ilmo Gomes)

Presos da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio e da Cadeia Pública de Mossoró, aderiram à greve de fome dos detento.  Nesta segunda-feira (1º), detentos de seis unidades prisionais do estado já haviam iniciado a greve de fome. A direção da Coape informou que não existe, até o momento, uma pauta de reivindicações ou algo que justifique a greve de fome e que, ao todo, 2.157 apenados estão sem se alimentar. Além das duas unidades de Mossoró, os presos também não querem comer na Penitenciária de Alcaçuz – que fica em Nísia Floresta; no Presídio Rogério Coutinho Madruga, conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz; na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP); na Cadeia Pública de Natal; na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó; no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ceará-Mirim. Na Penitenciária de Alcaçuz, maior unidade prisional do estado, dos quatro pavilhões onde estão encarcerados 900 detentos, três aderiram à greve, totalizando 550 presos sem se alimentar.

Pavilhão 1 da Penitenciária de Alcaçuz é alvo da operação de revista da PM (Foto: Henrique Dovalle/G1)Penitenciária Estadual de Alcaçuz. (Foto: Henrique Dovalle)

Os presos costumam fazer quatro refeições por dia em Alcaçuz. É servido pão e café pela manhã e à noite, enquanto as quentinhas são distribuídas no almoço e jantar. “Para não perder tudo, redistribuímos a comida com os 350 presos que estavam comendo normalmente”, explica o diretor da unidade, Ivo Freire, que pretende visitar os pavilhões nesta terça para apurar o motivo da greve de fome. Na Cadeia Pública de Natal, a solução encontrada pelo diretor Eider Pereira de Brito foi doar as refeições para bairros periféricos da cidade.  De acordo com o vice-diretor da Penitenciária do Seridó, Ednaldo Cândido Dantas, a maior parte da comida estragou. “A carne deu para colocar no freezer e evitar o desperdício”. Na unidade, 310 dos 470 apenados não aceitaram as refeições. Participam da greve de fome os detentos dos dois maiores pavilhões da penitenciária, que possui um total de cinco pavilhões. A última unidade prisional que teve a greve de fome confirmada foi o CDP de Ceará-Mirim, onde, segundo Dinorá Simas, 50 presos estão sem comer.

A notícia com credibilidade.

...
02/09/14

349cc11b55e5dafd556ed98bd4b7dfe1Caio César é acusado de falsificação de documentos públicos. 

Dois homens foram presos nesta segunda feira (1), em Mossoró, acusados de receptação de mercadoria roubada e falsificação de documentos públicos. Francimilson Barbosa de Souza, de 31 anos e Caio César Leandro de Lima, de 25 anos, foram detidos durante a operação. Francimilson estava com vários toca cds sem nota fiscal.

6b5d1e80c3323bf3fd270157986e8161Foi encontrado vários toca cds furtado de carros. (Fotos: Fim da linha)

Segundo informações, os aparelhos foram furtados de veículos por uma quadrilha especializada. A dupla também foi autuados pelo crime de falsificação de documentos públicos. Ainda de acordo com informações, os dois acusados falsificavam certificados de cursos profissionalizantes. Francimilson e Caio Cesar foram encaminhados a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça.

A notícia com credibilidade. 

...
02/09/14

Untitled-1Os homens já foram condenados, mas respondiam ao processo em liberdade.

As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte prenderam três homens condenados pela Justiça potiguar por terem estuprado uma idosa de 72 anos em 2001. As prisões aconteceram nesta segunda-feira (1) no município de Vera Cruz. Os três homens detidos, identificados como Francisco das Chagas Barbosa da Silva, Moacir Gomes da Silva e Antônio Gomes Sobrinho, já foram condenados pelo crime, que aconteceu na cidade de Monte Alegre, também na Grande Natal. O grupo respondia ao processo em liberdade até a decisão judicial da Comarca de Monte Alegre. A equipe policial realizou diligências no distrito de Cobé, zona rural de Vera Cruz e localizou o trio.

A notícia com credibilidade.

 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
01/09/14

IMG-20140901-WA0012Os acusados  renderam os funcionários e clientes do  estabelecimento. (Foto recebida via WhatsApp)

Um supermercado foi assaltado na tarde desta segunda feira (31), no conjunto Frutilândia em Assu. Segundo informações, dois elementos chegaram armados em uma motocicleta tipo Honda Fan, de cor vermelha, e renderam os funcionários e clientes do Mercantil da Rede Ideal. Em seguida, a dupla fugiu em direção ao Parati 2000. A polícia realiza diligências, mas ninguém foi preso até o momento. O mesmo estabelecimento havia sido assaltado no último dia 20 de agosto. 

A notícia com credibilidade.

 

...
01/09/14

Penitenciária Estadual de Alcaçuz (Foto: Ricardo Araújo/G1)Coordenação de Administração Penitenciária ainda não sabe motivo. (Foto: Ricardo Araújo)

Os presos dos maiores presídios do Rio Grande do Norte iniciaram uma greve de fome na manhã desta segunda-feira (1) em quatro cidades potiguares. A Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) ainda não se sabe o motivo da atitude dos detentos. Os presos não aceitaram o café da manhã e nem o almoço. O serviço de inteligência está trabalhando para descobrir a motivação da greve de fome.  Eles estão com suprimentos após as visitas do fim de semana. A greve de forme ocorre em cinco unidades prisionais, são elas:  Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta; na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, conhecida como Pavilhão 5 de Alcaçuz; na Penitenciária Estadual de Parnamirim, em Parnamirim; na Cadeia Pública de Natal; e Penitenciária do Seridó, em Caicó.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
01/09/14

unnamed

A Prefeitura do Assú, por meio da secretaria de Tributação, informa que o Imposto predial territorial urbano (IPTU) poderá ser pago até hoje 1º de setembro. Nesta segunda-feira poderá ser paga a parcela única ou a 1ª parcela, e para o dia 30 de setembro a 2ª parcela. A prorrogação assegura aos contribuintes de Assú a não cobrança de multas ou juros, porém não contempla o desconto de 10% aplicado no lançamento do imposto e que teve o seu vencimento original em 31 de julho.  “O pagamento das guias poderá ser feito em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, Correios ou em seus respectivos correspondentes bancários”, explicou o secretário de Tributação de Assú, Erivaldo Medeiros.

A notícia com credibilidade.

...
01/09/14

Caixa explodido pelo criminosos ficava na fábrica têxtil da Vicunha, na estrada de Extremoz (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)Fábrica onde os dois caixas foram explodidos. (Foto: Inter TV)

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (1) dentro da fábrica da Coteminas, indústria têxtil que fica em Macaíba. Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam dois vigilantes, após fazerem eles reféns, foram direto aos caixas e usaram explosivos para arrombar os terminais bancários, levando uma quantia de dinheiro ainda não confirmada. Nenhum suspeito foi localizado. A área foi isolada para que seja realizada perícia.

A notícia com credibilidade. 

...
31/08/14

imageO veículo sobrou na curva e colidiu com um caminhão. (Fotos: PM Currais Novos)

Um grave acidente foi registrado na BR-226, que liga a cidade de Currais Novos a São Vicente na manhã deste domingo (31). Segundo informações, as duas vítimas fatais vinham em um veículo tipo Corsa Sedan.

 “Miolo” era natural de Assu. 

 O condutor foi identificado como Hilton Bezerra Guilherme, de 44 anos, conhecido como “Miolo”, que é torneiro mecânico em Assu.  A outra vítima fatal foi identificada apenas como Juininho, que também ficou preso nas ferragens e morreu no local. “Miolo” havia arrendando uma cerâmica em Currais Novos, e estava retornando para Assu, onde teria ido pegar material para os funcionários.

 O condutor do corsa teria sobrado em uma curva e colidido com um caminhão. O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e retirou as vítimas das ferragens.

A notícia com credibilidade.

  • Constantino Gás
...
31/08/14

a

Neste final de semana aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, o Campeonato Brasileiro de Taekwondo nas categorias Adulto e Cadete. Apesar das dificuldades de patrocínio já conhecidas, o resultado foi altamente positivo para duas atletas assuenses. Assim como no ano passado, Clécia Albano ficou com a medalha de prata na condição de vice-campeã brasileira adulto feminino. 

Bruna

Já na categoria Cadete, Bruna Beatriz subiu ao topo do pódio. A lutadora conquistou o ouro e o título de campeã brasileira. O Taekwondo assuense tem mais um rol de competições até o final do ano. Uma das mais importantes é o Campeonato Brasileiro de Taekwondo Interclubes. Entendimentos estão sendo mantidos com os dois principais times da cidade para que os atletas levem seus nomes para o cenário nacional; ASSU e Cruzeiro Futebol Clube – Futsal. Nesse sentido uma reunião foi realizada há pouco mais de uma semana com os representantes do time celeste, a qual foi considerada bastante satisfatória por Fábio Lourenço da Silva, integrante da diretoria da Associação Assuense de Taekwondo (AAT). A expectativa é quatro dos 10 atletas assuenses representem o Cruzeiro. O ASSU, até o momento não se pronunciou segundo Fábio Lourenço.

Fonte: Fique Sabendo Assu

A notícia com credibilidade. 

  • Dental Clinica
...
31/08/14

Amarrado, suspeito foi agredido até a chegada da polícia (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)O acusado foi agredido até a chegada da polícia. (Foto: Marksuel Figueiredo)

Um homem acusado de ter roubado um aparelho celular de uma adolescente, na noite deste sábado (30), foi espancado por moradores do conjunto Cidade Satélite, em Natal. Segundo informações, a vítima do assalto contou que foi assaltada numa parada de ônibus que fica na marginal da BR-101. A adolescente disse que estava na parada de ônibus quando o homem se aproximou, a segurou pelo braço e tirou o telefone de dentro da bolsa dela. Em seguida, ele fugiu. Numa rua próxima, o porteiro de um condomínio percebeu a atitude suspeita do homem e o segurou. Moradores da região, que teriam presenciado quando a garota foi assaltada, partiram para cima do suspeito, o renderam, amarraram e o agrediram. Quando a polícia chago ao local o suspeito foi encontrado no chão, com as mãos e pés amarrados e desmaiado. Testemunhas contaram à polícia que o homem trabalha como flanelinha. Algumas pessoas também disseram que o acusado já teria cometido outros assaltos na região.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
Página 1 de 23612345...102030...Última »