31/03/15

444

Uma criança de quatro anos de idade identificada apenas como “Evelin” foi baleada e morta na noite desta segunda-feira (30), dentro de casa, na comunidade Porto Mirim, na praia de Muriú, litoral Norte do Rio Grande do Norte. de acordo com informações da Policia Militar, quatro homens armados chegaram em um veiculo, de cor preta, os elementos já chegaram invadindo uma residencia, e realizaram vários disparos de arma de fogo, A mãe da garota e mais dois irmãos, sendo um de dois anos e um adolescente de 13, também foram baleados e socorridos em seguida. de acordo com testemunhas os suspeitos chegaram a casa procurando por uma mulher por nome de Alessandra e o marido dela, o homem teria fugido pulando o muro da casa, quando viu que seria morto, mas asa crianças e mãe ficaram na residência. Uma das vizinhas informou a polícia que os criminosos atiraram diversas vezes atingindo todos que estavam na casa, a garota de quatro anos tentou correr e foi morta no próprio quarto. “Foram tantos tiros que todo mundo ficou dentro de casa com medo, a gente nunca imaginaria que acabaria numa tragédia dessas”, disse a mulher que pediu para não ter o nome divulgado.Após o crime os suspeitos fugiram no carro que usaram para ir até ao local e não foram localizados pela polícia. O adolescente, o menino de dois nos e a mãe deles foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho com vários ferimentos provocados por tiros. A polícia acredita em acerto de contas e que o casal seria o alvo dos atiradores.

 (Texto: Reprodução)

A noticia com Credibilidade.

  • Planejar Móveis
...
30/03/15

Por volta das 16h40 da tarde desta segunda-feira (30) aconteceu um grave acidente na BR-304, no KM 151,7, depois da cidade de Angicos. região central do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu após um veículo tipo Gol, de cor branca, e placas OKB-9826 Natal, pertencente ao Governo do Estado, derrapar na pista e colidir frontalmente com uma S-10. Três funcionários da Secretaria Estadual de Infraestrutura morreram no local.

11083830_10205972020364757_7213842129242562106_n

11096656_10205972019924746_9147466311893340281_n(Fotos: Reprodução)

 De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura, as vítimas fatais foram o motorista Maxuel Barbosa de Araújo, a arquiteta Maria Lívia Oliveira Araújo e o engenheiro Rodolfo Campos Cavalcanti. Outra engenheira, que estava junto com eles, identificada como Ana Beatriz Lima Câmara, foi socorrida com alguns ferimentos e encaminhada para o hospital. Duas pessoas que estavam na caminhonete S-10 sofreram ferimentos leves. Duas ambulâncias do SAMU de Assú e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados.

A notícia com credibilidade.

  • AssuNet
...
30/03/15

Após motim, presos do CDP de Candelária, na zona Sul de Natal foram transferidos para a Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)(Foto: Inter TV)

O Tribunal de Justiça manteve a decisão da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal determinou que o governo do estado nomeasse os candidatos aprovados no concurso para agente penitenciário. O julgamento do recurso de agravo aconteceu nesta segunda-feira (30) na 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A sentença também definiu a nomeação dos candidatos que realizaram o curso de formação a medida em que forem surgindo vagas no quadro de pessoal, até que se complete o total de vagas a serem ocupadas pelos que fizeram o curso de formação. O Estado alegou no recurso de agravo que o edital estabeleceu 400 vagas para o cargo de agente penitenciário, logo, a obrigação gerada para o Estado era de nomear igual quantitativo de aprovados no respectivo certame, podendo nomear mais 90 candidatos aprovados, caso surgissem mais vagas em decorrência de exonerações e aposentadorias. Assim, assevera que este número já seria suficiente para atender aos 500 presos provisórios. No entanto, para os desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJ, não há dúvida de que, não seria razoável que a Administração convocasse novo concurso para provimento de cargos idênticos àqueles aos quais já existiriam candidatos definitivamente aprovados em concursos anteriores e que fizeram, inclusive, o Curso de Formação Profissional para ingresso na carreira. A decisão também fundamentou que a conduta da administração em onerar os cofres públicos para formação de novos agentes carcerários e, após sua aprovação no referido curso, não providenciar a integração destes no quadro de Agentes Penitenciários foge igualmente à razoabilidade, pois, conforme salientado pelo Ministério Público Estadual, afronta aos princípios constitucionais da economicidade e efetividade.

A notícia com credibilidade. 

...
29/03/15

catsVeículo que era  conduzido por Fabiano.

20150329184131

Por volta das 19h20, da noite deste domingo (29), aconteceu um grave acidente na RN-118, nas proximidades da estação “R” da Petrobras ou estrada do sítio estreito em Alto do Rodrigues. Segundo informações, dois veículos colidiram frontalmente, uma Hilux e um veículo tipo Corsa. O condutor da Hilux, identificado apenas como Aurimar, empresário na cidade de Assú, após o acidente, o empresario evadiu-se do local.

1794679_260508287449776_1588474773_nFabiano não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. 

Fabiano Madson, de 25 anos, natural de Assú e residente no bairro vertentes, Fabiano Madson conduzia o Corsa, e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local.

Ronaldo Adriano morreu na Hospitalar de Alto do Rodrigues

Faleceu na unidade hospitalar de Alto do Rodrigues, a pessoa de Ronaldo Adriano, 32 anos, que também ia no veiculo tipo corsa. Policiais do destacamento de Alto do Rodrigues estiveram no local. Algumas vítimas foram socorridas para a cidade de Mossoró.

A notícia com credibilidade.

  • Planejar Móveis
...
29/03/15

GIROFLEX13

Por volta das 06h50 da manhã deste domingo (29), a Polícia Militar registrou um assalto à uma panificadora na rua Dr. Luiz  Carlos, no bairro IPE, em Assú. De acordo com informações, os acusados são dois elementos em uma motocicleta tipo Pop, de cor preta. O garupa desceu enquanto o piloto aguardava no lado de fora do estabelecimento. Os criminosos conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro. Após o assalto, a dupla fugiu com destino a favela do Belo Horizonte. A polícia suspeita que seja a mesma dupla que praticou o assalto ontem (28) a outra panificadora na avenida Senador João Câmara.

A notícia com credibilidade.

  • Planejar Móveis
...
29/03/15

44444(Foto: Edimilson Souza)

...
28/03/15

44

Por volta das 23h30 da noite deste sábado (28), um homicídio foi registrado na rua José Tavares, próximo ao colégio Cepa, no bairro Vertentes em Assú. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa efetuou vários disparos. A vitima foi identificada como Adriano, conhecido como “Nego Baé”, que tentou fugir mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pouco tempo depois, um mototaxista, identificado como José Nazareno, deu entrada no Hospital Regional de Assú, com um tiro no pé. Segundo ele, teria ido fazer a entrega de um sanduíche, quando ouviu os tiros e o foi atingido. A Polícia Militar encontra-se no local isolando a área e aguardando os peritos do ITEP.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
28/03/15

Manual e Certificado de Garantia Philco.lnk

Por volta das 22h40 da noite deste sábado (28), aconteceu um capotamento na estrada de Alto do Rodrigues. De acordo com informações, um veículo tipo Gol, de cor branca, capotou. Até o momento, não se sabe se houve vítimas fatais e os ocupantes não foram localizados. Populares que passavam pelo local avistaram o veículo. Mais detalhes em instantes.

A notícia com credibilidade.

  • AssuNet
...
28/03/15

desaparecido

Encontra-se desaparecido a pessoa de Batista, conhecido como “Tita”, que saiu de sua residência para ir a em um bar nas proximidades e não retornou mais. “Tita”  mora no bairro Liberdade l, próximo ao Cicon, em Mossoró.  Familiares e amigos pedem quem souber de alguma informação entrar  em contato pelos números 9138-1002 / 8841-7398.

A notícia com credibilidade. 

  • Dental Clinica
...
28/03/15

 

GIROFLEX1

Por volta das 18h40 da noite deste sábado (28), aconteceu um assalto na panificadora Delícias do Vale, na Avenida Senador João Câmara. De acordo com informações, dois elementos armados e em uma motocicleta tipo Pop de cor preta, chegaram na panificadora e anunciaram o assalto. Após a ação, os elementos fugiram com destino ignorado. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

A notícia com credibilidade. 

 

 

  • Dona Ciça
...
Página 1 de 32212345...102030...Última »