23/10/14

Sem título2
Sem título3

O Conselho Tutelar de Assú comunica que encontram-se desaparecidos os adolescentes Mikael Costa Catarino da Silva e Isaias da Costa Catarino, ambos de 16 anos, residentes na comunidade de Linda Flor, município de Assú. Também estão desaparecidas as irmãs Linadja Carolaine, de 15 anos, e Liedja Caridja, de 16 anos, residentes na comunidade de Santa Clara, zona rural do município de Assú.

Plantão do Conselho (84) 8115-9037 / 3331-1331 ou disque 100

A notícia com credibilidade.

...
23/10/14

Segundo a Caern, rio Piranhas-Açu tem metade do volume d'água registrado para o período (Foto: Padre Erivan Primo)Usuários irregulares poderão ter suas bombas lacradas e apreendidas. (Foto: Padre Erivan Primo)

A Agência Nacional de Águas (ANA) receberá reforço da Polícia Militar para fiscalizar o cumprimento das regras de restrição de uso para irrigação e aquicultura no rio Piranhas-Açu. Estão previstas para as próximas semanas campanhas de fiscalização. Os usuários irregulares poderão ter suas bombas lacradas e apreendidas. Entre os dias 13 a 17 de outubro, a agência realizou campanha de fiscalização, quando foram vistoriados cerca de 30 usuários. Os usuários localizados nos municípios de São Bento, na Paraíba, e Jardim de Piranhas e Jucurutu, só podem captar água às terças, quintas e sábados. No domingo está proibido. A agência ressalta que a captação de água nos dias permitidos está limitada ao horário da tarifa verde. Além disso, cada propriedade só pode irrigar no máximo cinco hectares e está proibido utilizar o método de irrigação por inundação, devido à sua ineficiência. A ANA alerta para a gravidade da situação, tendo em vista que as chuvas não foram suficientes para recarregar de forma satisfatória os açudes que perenizam o rio Piranhas-Açu. Os açudes estão todos com menos de 30% de sua capacidade de armazenamento. As regras de restrição de uso da água são necessárias para que a irrigação não tenha que ser proibida por completo.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

...
23/10/14

Foi divulgado nesta quarta-feira (22), no portal eletrônico da Comissão Permanente de Vestibular – Comperve, a validação das inscrições para concurso público para provimentos de cargos na prefeitura municipal de Assú. As inscrições tiveram início no dia 22 de setembro e foram concluídas no dia 13 de outubro. O edital prevê a disponibilização de mais de 100 vagas.

Fonte: Câmera do Vale

A notícia com credibilidade.

...
23/10/14

IMG-20141022-WA0007

Os policiais civis da Delegacia de Monte Alegre, com a apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (22), José  Antônio  da Silva, de 42 anos, pelo estuprou de uma mulher de 72 anos, ocorrido em 2011. José era o ultimo integrante do grupo, composto por  Francisco das Chagas Barbosa da Silva, Moacir Gomes da Silva e Antônio Gomes Sobrinho, que encontrava-se em liberdade. Os demais autores do crime foram presos no distrito de Cobé , zona rural de Vera Cruz, no último dia 1º de setembro. O grupo respondia o processo em liberdade, quando, após decisão judicial da Comarca do município, foi condenado a sentença em definitivo.

A notícia com credibilidade.

...
23/10/14

GIROFLEX1

Três estabelecimentos foram assaltados na noite desta quarta feira (22), em Assu. Segundo informações, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19hrs na panificadora São Francisco, na rua 24 de Junho, o segundo foi registrado pouco tempo depois também na panificadora São Francisco, na rua Dr. Luiz Carlos, bairro IPE. Já o terceiro assalto aconteceu na farmácia Santa Cecilia, na rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao colégio CESA. Os três assaltos aconteceram da mesma forma, o elemento teria agido sozinho em uma motocicleta.

A notícia com credibilidade

 

 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
22/10/14

O comandante geral fez a entrega durante reunião em Assu.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, fez a entrega de kits de armamento não letais e algemas para o policiamento da região Oeste. Ele participou, em Assu, de uma reunião sobre o plano de segurança para o 2º turno das Eleições 2014, e aproveitou para distribuir o material. O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Segurança Publica e da Defesa Social, fez a aquisição de algemas e repassou para a Polícia Militar 1.200 pares para serem distribuídos nas unidades operacionais de Natal, região Metropolitana e Interior do Estado. Já o Governo Federal, através da Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos, repassou para a PM kits de armamentos não letais.

IMG-20141020-WA0025 (1)Vários tipos de granadas foram entregues. (Foto: GTO)

Esses kits serão utilizados em atividades operacionais dos Grupos Táticos Operacionais e Forças Táticas, tendo em vista que o BOPE e BPChoque já receberam esse tipo de armamento recentemente. Todos os equipamentos já estão sendo entregues para cada unidade operacional. O kit a ser utilizado para controle de distúrbio civil é composto por granadas lacrimogênea, granadas de luz e som, granadas de efeito moral, granadas lacrimogênea tríplice, granada lacrimogênea mini, spray de pimenta espuma, munições de jato direto de pimenta, munições de projetil de borracha, munições com três projetis de borracha e cartuchos para pistolas elétricas.

 A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
22/10/14

Taekwondo assuense

A Federação Potiguar de Taekwondo (FPT) promoveu na última semana, em Natal, a Seletiva Fechada com o objetivo de formar a representação do Rio Grande do Norte que participará da Copa do Brasil de Taekwondo, a ser disputada também na capital do Estado, nos dias 07, 08 e 09 de novembro no Ginásio Nélio Dias. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo valerá 15 pontos para o ranking nacional. De acordo com informação prestada por Fábio Lourenço da Silva, vice-presidente da FPT, oito competidores de Assú participaram da Seletiva e sete deles conseguiram classificação para fazer parte como titulares da equipe estadual no evento esportivo. A lista é composta por Paulo Ricardo na categoria de 51 quilos, Nívia Barros (até 49 kg), Bruna Silva (acima de 59 kg), Clécia Albano (até 62 kg sub- 21 e adulto), Jonathas Ariel (até 73 kg), Maria Eduarda (68 kg – reserva) e Márcio Dhiego na categoria até 45 quilos. Somente, Moisés Gonçalves não conseguiu se classificar.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
21/10/14

A partir desta terça feira (21) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto. A determinação está no Código Eleitoral, caput do Artigo 236. No domingo (26), quase 143 milhões de eleitores voltam às urnas para votar em candidatos á presidência e também definirão seus novos governadores. Mesmo com o horário de verão, que começou no último domingo, o período de votação no segundo turno não terá qualquer alteração, ou seja, será das 8h às 17h, obedecendo o horário local.

A notícia com credibilidade. 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
21/10/14

Homens invadiram a casa do idoso e anunciaram o assalto (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)O idoso de 63 anos teria reagido e foi esfaqueado.  (Foto: Divulgação)

Um idoso de 63 anos foi esfaqueado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (20) na praia de Barra de Maxaranguape. O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima vive. Dois homens, um de 19 anos e outro de 28 foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. A vítima foi socorrida e passa bem. Os criminosos entraram na residência e pediram arma, celular e dinheiro. Ele teria dito aos suspeitos que não tinha arma em casa, quando um deles tentou rendê-lo. O idoso teria reagido e foi esfaqueado. Após ferir o homem, os acusados fugiram. Durante diligências na região, a PM conseguiu deter os dois suspeitos. Ainda segundo a polícia, o homem de 19 anos e o adolescente já haviam sido detidos há pouco mais de uma semana por receptação. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de Maxaranguape.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
20/10/14

O acidente aconteceu nas proximidades da BR 304, saída de Angicos. 

Uma mulher morreu vítima de atropelamento  no início da noite desta segunda feira (20), no município de Angicos. A vítima foi atropelada por um ônibus de Assú que transporta estudantes da Ufersa/Campus Angicos. O acidente aconteceu nas proximidades da BR 304, saída de Angicos. A mulher foi identificada apenas como Ceição, que residia no bairro do Alto do Triângulo.

O ônibus é de Assú e transporta estudantes da Ufersa. (Fotos: Carlos Costa)

A vítima caminhava pela pista de asfalto e estaria usando fones de ouvido quando foi colhida pelo ônibus e morreu no local. Segundo relatos de alunos, o motorista ainda tentou desviar, quase virando. Inclusive houve muita gritaria dos estudantes, acreditando que o ônibus iria virar. O motorista, identificado como Gilvan, ficou em estado de choque e acabou passando mal, sendo retirado do local. A polícia esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

 

  • Dental Clinica
...
Página 1 de 25612345...102030...Última »