27/04/15

yuikyi67i6Ele serrou as grades da cela e escalou o muro de quase 5 metros de altura.

Mais um preso de alta periculosidade consegue fugir do frágil sistema prisional do RN. Trata-se do aposentado por invalidez, Marcelo Pereira de Sena, de 35 anos, considerado um psicopata, após abusar sexualmente de duas crianças e matá-las em seguida. O crime  aconteceu em março de 2006 em Assu e chocou a população. Ele conseguiu escapar da cela onde estava, no Hospital de Custódia de Natal, após serrar as grades e escalar um muro de cinco metros de altura, com ajuda de uma ‘teresa’ (corda feita com pedaços de pano). Desde a madrugada, a Polícia Militar realiza diligências na localidade e também na residência de familiares do acusado, na intenção de capturá-lo. Marcelo Pereira é o responsável pelas mortes de duas crianças, uma de 9 e outra de 12 anos. Após ser preso, ele confessou o assassinato e foi diagnosticado com distúrbios mentais.

O crime

O estudante Alexsandro Lourenço de Araújo, o ‘Sandrinho’, de 9 anos de idade, que residia à rua João Lourenço, 188, bairro Frutilândia I,  foi assassinado com um golpe de faca-peixeira na nuca, violentado sexualmente, espancado e teve ainda os órgãos genitais arrancados. Ele foi assassinado na RN-016, estrada que liga Assu a Porto de Mangue, teve o corpo arrastado por cerca de 500 metros e foi desovado dentro do mato, sendo encontrado despido na manhã de ontem debaixo de vários pneus, sacos e papelão. O assassino tentou atear fogo no corpo do garoto, só não conseguindo devido o material estar molhado. Após o crime, o acusado voltou para casa e foi dormir.

Segundo a polícia, Marcelo costumava oferecer dinheiro a crianças, mas prometia só entregá-lo perto de um motel. Ele confessou o crime e disse tê-lo feito por que querer morrer. Marcelo havia sido preso em julho de 1999, acusado de matar um menor de 12 anos em Mossoró, mas acabou sendo libertado pela Justiça.

Fonte: O Jornal de Hoje

A notícia com credibilidade.

...
27/04/15

Foto: Wellington Rocha

Na manhã desta segunda feira (27), um homem invadiu uma universidade que fica localizada na Avenida Salgado Filho, em Natal e fez uma aluna refém. O acusado estava com uma faca tentando assaltar uma aluna e mandou todos os demais estudantes e funcionários ficarem abaixados.

Foto: Wellington Rocha(Fotos: Wellington Rocha) 

Um funcionário da instituição conseguiu desarmar e um policial a paisana que estava no local conseguiu render o elemento.  Houve pânico no local. O acusado foi preso.

A notícia com credibilidade.  

Pedrinho Eletromóveis
...
27/04/15

GIROFLEX13

Por volta das 23h20 da noite deste domingo (26),  três pessoas deram entrada no Hospital Regional de Assu feridas com disparos de arma de fogo. Segundo informações, as vítimas saiam de um culto evangélico em um veículo tipo Saveiro, quando foram atingidas pelos disparos no bairro Parati 2000. As vítimas foram identificadas como José Ivaldo Leite, condutor do veículo, Rita Maria da Silva, esposa de José Ivaldo, e Ana Paula Fonseca Câmara, que seria nora do casal. Duas crianças também estariam na carroceria do veículo, mas não ficaram feridas. José Ivaldo e a esposa foram transferidos para a cidade de Mossoró. A terceira vítima não corre risco de vida. A vítimas acreditam que a ação tenha sido uma tentativa de assalto.  A polícia foi acionada e realizou diligências, mas ninguém foi preso até o momento .

A notícia com credibilidade.

...
26/04/15

(Fotos: Fim da Linha)

Erico do Rosário Costa, de 18 anos, que residia em Felipe Guerra, foi encontrado morto no final da manhã deste sábado (25), na zona rural do município. O jovem estava desaparecido há dois dias. O corpo estava em um matagal ao lado de uma estrada carroçável, no Sitio São Lourenço e tinha perfurações de balas. Foram pelo menos sete disparos, sendo cinco na região da cabeça e pescoço, no peito e nas costas. Segundo informações, o mesmo tinha envolvimento com droga e praticava pequenos furtos. A Polícia investiga se o crime tem alguma ligação com sua atividade criminosa. O município de Felipe Guerra não registrava um homicídio há pelo menos 10 anos.

A notícia com credibilidade.

...
26/04/15

reunião são joão

O prefeito Ivan Júnior se reuniu na manhã desta sexta-feira (24) com o padre Flávio Forte de Melo para discutir a programação do São João 2015, destacando iniciativas voltadas ao crescimento e à sustentabilidade econômica do evento, dentro de uma política de integração entre os diversos segmentos sociais de Assú. Durante a reunião, que contou com a participação de secretários, representantes de diversos órgãos municipais e equipe da paróquia, foram tratados detalhes referentes à programação social, religiosa e cultural da maior e mais tradicional festa do município, realizada de 14 a 24 de junho, mas que conta com eventos durante todo o mês. Ao final, além de serem criadas comissões e distribuídas tarefas, foi definido o dia 15 de maio, para o lançamento oficial da programação completa do São João do Assú, o mais antigo do mundo, comemorado desde 1726.

 A notícia com credibilidade.

...
25/04/15

Supermercado Dantas

Por volta das 15h da tarde deste sábado (25), dois elementos assaltaram o Supermercado Dantas, localizado na Avenida Senador João Câmara, na esquina da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, centro de Assú. A dupla chegou armada ao estabelecimento e anunciou o assalto. Em seguida, fugiram levando o dinheiro do caixa. Imagens das câmeras de segurança do supermercado registraram a ação.

A notícia com credibilidade.

 

 

...
25/04/15

Um homem foi preso em flagrante acusado de estupro na noite desta sexta feira (24) em Pendências.  A vítima esperava o transporte na entrada da RN 118, em Macau, quando Francisco Walas da Silva se passou por motorista de transporte alternativo e ofereceu o serviço. Nas proximidades do Sítio Boa Vista, o acusado seguiu por uma estrada carroçável e ameaçando a vítima com uma faca, praticou o estupro. A polícia foi acionada e conseguiu prender Francisco Walas em flagrante.

Foto: Polícia Militar

A notícia com credibilidade.

 

...
25/04/15

Sábado (25), às 20 horas: Branca de Neve e o Caçador

branca

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.  

Domingo (26), às 16 horas: A era do Gelo 4.

ajmixi

 Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

A entrada para os dois filmes é gratuita, porém, a direção do Cine Teatro recomenda a chegada 30 minutos antes de cada sessão.

A notícia com credibilidade.

...
24/04/15

11164787_10206155542872705_1793813501494634125_n(Foto: Cedida)

Um homicídio foi registrado por volta das 22:30hs da noite de hoje (24) na rua Dr. Galdino dos Santos Lima, bairro Dom Elizeu, nas proximidades da favela do Belo Horizonte, em Assú. Segundo informações, a vítima foi identificada como Antônio Gomes de Melo Junior, de 32 anos, conhecido como “Junior de Elenir”, residente na rua Maria Livia de Queiroz, e que seria usuário de drogas. A polícia foi acionada e está no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

...
24/04/15

GIROFLEX13

Por volta das 19h da noite de hoje (24), criminosos realizaram um arrastão em uma residência nas proximidades da Maçonaria, no bairro Alto São Francisco, em Assú. Segundo informações, dois elementos armados invadiram a residência pelo portão da frente, que estaria aberto, e renderam toda a família. Em seguida, fugiram levando vários pertences das vítimas, como computador, celulares e televisão. A polícia foi acionada e está em diligências na tentativa de localizar os acusados.

A notícia com credibilidade.

 

Pedrinho Eletromóveis
...
Página 1 de 33012345...102030...Última »