28/04/17

Foto: passando na hora

Criminosos tentaram tomar a arma de fogo do vigilante Miguel Lopes Confessor de 38 anos. Ele teria reagido e foi baleado. O vigilante Miguel Lopes Confessor de 38 anos de idade, foi baleado durante uma tentativa e assalto no início da noite de hoje, 27 abril, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundoinformações repassadas pela Polícia Militar, dois criminosos numa motocicleta tentaram tomar a arma do vigilante que estava trabalhando no Sesi, do bairro 12 anos, que reagiu atirando nos bandidos, que também atiraram e acertaram o mesmo. O vigilante acredita que tenha acertado um dos criminosos, mas não há registro de entrada de ninguém ferido nas unidades de saúde de Mossoró, na noite de hoje. Miguel Lopes foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, estava consciente e orientado.

Fonte: o câmera

A notícia com credibilidade!

Pedrinho Eletromóveis
...
27/04/17

Nós que fazemos à Rádio Princesa do Vale externamos a nossa solidariedade ao companheiro Lucílio Filho pela perda da sua mãe. Dona Maria de Lourdes Bezerra faleceu na tarde desta quinta-feira (27) na cidade de Mossoró. O seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Sempre na Rua João Celso Filho, 1314. O sepultamento será nesta sexta-feira (28) na parte da tarde. Mais uma vez reiteramos a nossa solidariedade e rogamos ao Criador o conforto que tanto se faz necessário para a família nesse momento de perda…

Texto: Gustavo Varela

Pedrinho Eletromóveis
...
26/04/17

Agentes penitenciários do Rio Grande do Norte paralisaram as atividades por 24 horas em todo o estado na próxima sexta-feira dia 28. O motivo o movimento integra à paralisação nacional que será deflagrada para a data. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte(Sindasp/RN), será mantido o funcionamento de 30% do efetivo para o fornecimento de alimentação dos presos e serviços de Socorro médicos ou emergenciais.

Fonte:  tribuna do norte

A notícia com credibilidade!

DENTAL CLÍNICA
...
26/04/17

Dos cinco apontados como autores da chacina, quatro estão presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil )A polícia procura Abdiel da Silva.

A polícia de Mossoró concluiu a investigação sobre a chacina ocorrida em um baile funk no dia 11 de março, onde cinco pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas. De acordo com o delegado, cinco pessoas participaram no crime e quatro estão presas. São eles: Felipe Martins dos Santos, mais conhecido como ‘Playboy’, de 21 anos, Marlon Bruno da Silva Nascimento, mais ‘Shampoo’, de 26 anos, Francisco Josenilson da Silva, conhecido como ‘John’, de 24 anos e Abdiel da Silva Domiciano, o ‘Galadim’, de 22 anos, que está foragido. Além deles, uma adolescente também foi apreendido.

Baile aconteceu em uma casa de recepções no bairro Boa Vista (Foto: PM/Divulgação)Local onde aconteceu a chacina. (Fotos: Divulgação)

A Delegacia de Mossoró solicita apoio para localizar Abdiel da Silva Domiciano. A população pode ligar de forma anônima para o disque denúncia, de número 181, para o telefone (84) 3321-5172, ou para o aplicativo WhatsApp, de número (84) 98855-0177. Uma disputa entre duas facções rivais motivou a chacina. Apenas uma das vítimas seria alvo dos criminosos.

ÓTICAS DINIZ
...
26/04/17

Nesta terça-feira (25), três motos foram tomadas de assalto em Assu. O primeiro assalto aconteceu  na Avenida Prefeito Arcelino Costa Leitão, no bairro Parati 2000, quando dois elementos armados com faca e um revólver abordaram uma jovem e anunciaram o assalto, levando sua moto tipo Titan CG-150 de cor vermelha e placas OVZ-6211. Os elementos ainda obrigaram a vítima a correr para dentro do matagal. O segundo assalto aconteceu na comunidade de Torrões, quando dois elementos, com as mesmas características levaram a moto de um homem. O terceiro assalto aconteceu na comunidade do Mendubim, onde um homem também teve sua moto roubada.

A notícia com credibilidade. 

 

Pedrinho Eletromóveis
...
26/04/17

Escola onde aconteceu o arrastão. 

Na noite desta terça-feira (25), bandidos invadiram a escola Estadual Jerônimo Rosado Maia, no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. Os bandidos invadiram a escola e fizeram um arrastão arrastão entre servidores, professores e alunos que ocupavam a unidade. Após invadirem a escola os bandidos iniciaram o ataque pelos servidores que foram trancados na sala da direção. Os elementos recolheram dezenas de celulares e outros bens pessoais. A partir de então, passaram a recolher os pertences das demais pessoas. Em meio a ameaças de morte e agressões foram recolhidos cerca de 40 aparelhos celulares. A quadrilha fugiu em uma motocicleta com destino ignorado.

A notícia com credibilidade.

ÓTICAS DINIZ
...
25/04/17

Ouça a entrevista do delegado Dr Luís Fernando ao Caderno de Ocorrências.

A notícia com credibilidade! 

DENTAL CLÍNICA
...
25/04/17

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (25) na rodovia estadual RN 118, nas imediaçõespertencentes da cidade de Afonso Bezerra, entre Alto do Rodrigues e Ipanguaçu, próximo a capela de Santo Antonio na comunidade de Canto Grande.

Com informações do bloglucianoseixas.com

A notícia com credibilidade!

...
25/04/17

Bandidos fizeram uma família de refém durante a madrugada dessa terça-feira 25, em Pium, distrito de Parnamirim, Grande Natal. Segundo a polícia, por volta de meia noite chegaram duas pessoas na residência e realizaram um arrastão, levando uma moto e diversos pertences. Os Ossuspeitos efetuaram o crime à mão armada, mas não feriram ninguém. Apesar da polícia realizar diligências na região, ninguém foi preso.

Fonte: portal agorarn.com

A notícia com credibilidade!

Salão Universo Masculino
...
24/04/17

Existe um buraco num beco entre as ruas 11 de agosto e 16 de outubro provocado por um vazamento. Muito cuida ao passarem nesse trecho.

A notícia com credibilidade! 

ÓTICAS DINIZ
...
Página 1 de 23612345...102030...Última »