09/12/16

Houve uma discussão e os cinco irmãos saíram armados com facas

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Pedro Velho deflagrou a Operação Bárbaros e prendeu cinco irmãos que são suspeitos um homicídio e uma tentativa de homicídio. Foram detidos Josiel Fidelis dos Santos, conhecido como “Del”, de 36 anos; José Carlos Fidelis dos Santos, conhecido como “Carlinhos”, de 39 anos; Junior Fidelis dos Santos, conhecido como “ Nego Du”, de 29 anos; Alexandre Fidelis dos Santos, vulgo “Xandi”, de 23 anos e José Leonardo Fidelis dos Santos, vulgo “Zé”, 26 anos. As investigações da Polícia Civil descobriram que no dia do crime, os irmãos estavam bebendo na casa de “Del” e que uma das pessoas que participava da comemoração estacionou um veículo em frente a casa de Antônio Gerônimo, conhecido como Toinho, que reclamou com os irmãos. Ainda segundo a polícia, houve uma discussão, os irmãos saíram armados com facas e Antônio Gerônimo decidiu pegar uma espingarda de soca para proteger-se. Porém, os irmãos conseguiram entrar na casa da vítima e começaram a agredir com facadas. O tio de “Toninho” correu até a casa do sobrinho para socorrer, mas acabou sendo atacado pelos irmãos. Luiz Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Antônio Gerônimo apesar de ter levado 11 facadas, resistiu. Os policiais civis descobriram que as facas, usadas pelos irmãos para a prática dos crimes, foram entregues aos mesmos por Maria Aparecida de Lima, conhecida como “Cidinha”, esposa de “Del”. Ela foi presa no dia 28 de novembro deste ano, na casa da sogra.

A notícia com credibilidade.

Pedrinho Eletromóveis
...
09/12/16

Em conversa de WhatsApp, preso diz que só consegue usar o celular quando os bloqueadores estão desligados (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Os bloqueadores de sinais de celular instalados na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, de fato estão impedindo a comunicação dos presos. E quem garante isso são os próprios detentos. Como o equipamento ainda está em fase de testes, em alguns momentos os bloqueadores precisam ser desligados. É nesta hora que os internos aproveitam para trocar mensagens. Algumas dessas conversas foram divulgadas, nas quais eles reclamam que ficam sem comunicação quando os bloqueadores estão ligados. Em uma troca de mensagens pelo WhatsApp, alguém pergunta a um preso se o equipamento realmente funciona. “Meu fi esses bloqueadores de funcionando não é?” (SIC), questiona a pessoa, que aparentemente está do lado de fora do presídio. “Mano funciona sim. Mas eles estão desligando de vez enquanto. De ontem pra hoje estava desligado. Não tava pegando desde ontem anoite Mano. Veio pegar agora anoite” (SIC), responde o detento. Os celulares também são usados para o envio de mensagens de áudio. Em uma dessas gravações, um outro detento debocha do Estado.

O equipamento está em fase de testes e é desligado em alguns momentos.

“É só pro governo gastar dinheiro mesmo, parceiro. Porque eles desliga, e depois… desde ontem que não funciona, aí hoje já vai bem com uma hora que tá funcionando tudo. Já faz uma hora que tá funcionando tudo, ó!” (SIC), relata o preso. Secretário de Justiça e da Cidadania, Wallber Virgolino confirmou a necessidade de os bloqueadores passarem por ajustes nesta fase inicial de implantação, e que também sabe da existência de aparelhos celulares dentro da penitenciária. Contudo, ele afirmou que ainda nesta sexta-feira (9) será feita uma revista minuciosa em busca de telefones. “Vamos fazer uma operação para pegar esses celulares. Vamos intensificar as revistas não apenas em Alcaçuz, mas em todas as unidades”, garantiu.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

ÓTICAS DINIZ
...
09/12/16

Sílvia Helena foi baleada na cabeça.

Policiais da Divisão de Polícia do Oeste – DIVIPOE, apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de matar a dona de casa Silvia Helena Neris de Souza, de 44 anos, durante uma tentativa de assalto no Alto de São Manoel, em Mossoró. O fato aconteceu no dia 11 de novembro. O adolescente também é envolvido na morte do tatuador Chicão, no ano de 2014. Segundo informou a polícia, a apreensão do menor aconteceu dentro de uma igreja evangélica, na favela do Pirrichil, zona leste de Mossoró, em cumprimento a um mandado judicial. Os agentes só conseguiram localizar o suspeito após denúncias anônimas. Na delegacia, o adolescente negou o crime e disse que estava na casa da sua namorada no dia do assalto. Entretanto, foi reconhecido por várias testemunhas como sendo um dos assaltantes que matou a dona de casa. Ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para fazer exames de corpo de delito, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD), para cumprir medidas socioeducativas. O menor já era foragido da unidade, quando foi detido por matar Chicão Tatoo.

A vítima estava indo ao teatro quando se deparou com troncos de árvore espalhados na pista. O marido acelerou o veículo e os criminosos atiraram várias vezes. 

Sílvia Helena estava indo ao teatro assistir à apresentação da sobrinha do esposo, quando foi alvo dos criminosos. No caminho, ela e o marido se depararam com troncos de árvores no caminho e perceberam que se tratava de uma ação criminosa. Seu esposo acelerou o veículo, mas os suspeitos atiraram várias vezes. Uma das balas atingiu a cabeça de Sílvia Helena e ela acabou morrendo na UPA do Alto de São Manoel.

Fonte: Mossoró Hoje

A notícia com credibilidade.

Salão Universo Masculino
...
08/12/16

screenshot_20161208-112010

Em ato cerimonial realizado na tarde desta última quarta-feira (07), na sede da entidade, o advogado Jonaelson Medeiros foi empossado na presidência da Comissão de Direitos Difusos e Coletivos da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), com sede na cidade do Assú. Em seu pronunciamento durante a solenidade formal, o profissional do Direito reiterou seu desejo de que a OAB/RN se envolva mais profundamente nas questões de interesse da coletividade assuense e dos demais municípios que se encontram sob a área de jurisdição da entidade. “Entendo que este é um ponto de extrema importância, pois vejo como indispensável que a OAB/RN aproxime cada vez mais sua relação institucional com a população do Assú e região”, declarou Jonaelson Medeiros.

Fonte : Blog pauta aberta

A notícia com credibilidade !

ÓTICAS DINIZ
...
08/12/16

15319050_1542391165777657_6815747069096406249_n

Na manhã desta quinta-feira (08), aconteceu um acidente na BR-304, próximo à ponte Felipe Guerra. O acidente foi envolvendo um caminhão e outro veículo.

15327417_1542391039111003_7011740143351333267_n

A carga do caminhão ficou espalhada na pista. O motorista do caminhão foi socorrido e transferido para Mossoró. Mais detalhes em instantes. 

A notícia com credibilidade. 

...
07/12/16

20161207_112312

20161207_112240

Na manhã desta quarta-feira (7), uma aeronave caiu em uma área verde, localizada na rua Pires de Carvalho, nas proximidades do bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros enviou equipes para o local. Clique aqui matéria completa

A notícia com credibilidade !

...
07/12/16

20161207_07170220161207_071608

Segundo Informações colhidas no local pelas guarnições da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das  02:30, moradores foram acordados com o barulho dos disparos, foram minutos de muito medo para quem estava acordando com o barulho das rajadas de balas. Os veículo que  possivelmente foram utilizados é uma camionete tipo s10 ou Hilux e um carro de passeio menor, varias cápsulas de diversos calibres ficaram espalhadas pelas ruas do centro da cidade e foram recolhidas por populares. Os caixas do banco do Brasil e Bradesco não foram destruídos, não foi informado a principio se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos cofres das agencias que ficaram bastante danificadas. Varias viaturas da policia militar foram acionadas, algumas demoraram a chegar em virtude de terem seus pneus danificados por grampos jogados nas RNS 117 e 233 que ligam Caraúbas a Mossoró e Caraúbas a Apodi. Diligencias estão sendo feitas em toda a região, Caraúbas agora é mais uma cidade sem agencias bancarias.

Fonte e fotos : blogmirandascaraubas

...
06/12/16

b-1Em média 350 Carteiras de Trabalho são emitidas por mês em Assú.

A unidade do Ministério do Trabalho em Emprego (MTE) em Assú localizada na antiga sede da prefeitura municipal na Praça Pedro Velho região central da cidade recebeu nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro mais de 200 pessoas que buscavam agendar o atendimento para emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). De acordo com José Carlos Pinto chefe da representação do MTE no município 175 agendamentos foram realizados. Mesmo assim muita gente não conseguiu atendimento e terá que voltar na próxima semana. Na opinião do servidor público federal a procura pela CTPS em Assú é fruto da falta da prestação desse serviço em cidades como Lajes, Jucurutu e Alto do Rodrigues entre outras.

Ver matéria completa »

ÓTICAS DINIZ
...
05/12/16

20161205_182503

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello concedeu liminar nesta segunda-feira (5) para afastar Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado. O ministro atendeu a pedido do partido Rede Sustentabilidade e entendeu que, como Renan Calheiros virou réu, não pode continuar no cargo em razão de estar na linha sucessória da Presidência da República. “Defiro a liminar pleiteada. Faço-o para afastar não do exercício do mandato de Senador, outorgado pelo povo alagoano, mas do cargo de Presidente do Senado o senador Renan Calheiros. Com a urgência que o caso requer, deem cumprimento, por mandado, sob as penas da Lei, a esta decisão”, afirma o ministro no despacho.

Ver matéria completa »

...
05/12/16

catsFuzis, pistolas, submetralhadora, drogas e explosivos foram apreendidos.

O material apreendido pela Polícia Civil durante a operação realizada no sábado (3) e que terminou com cinco assaltantes mortos e dois presos, daria para explodir 20 bancos. A afirmação é do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria, que nesta segunda-feira (5) participou de uma coletiva para detalhar a ação. A morte dos criminosos, segundo a polícia, pode ter motivado os ataques que aconteceram neste domingo (4) em Natal e Parnamirim.  Um dos mortos pela polícia é Gilmar da Cruz da Silva, de 31 anos, mais conhecido como ‘Cural’. Ele é apontado como um dos líderes da facção que reivindica os atentados ocorridos neste fim de semana e que também foi responsável pelos ataques que aconteceram em várias cidades do estado no final de julho e começo de agosto. Segundo a PC, a quadrilha agia em conjunto com um grupo da Paraíba, também especializado em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos.

O delegado geral da Polícia Civil disse que a quadrilha era uma das mais poderosas do Nordeste e agia com violência extrema. “A dinamite que foi apreendida com eles daria para explodir pelo menos vinte bancos”, reforçou. A apreensão foi uma das maiores do Nordeste, acrescentou o delegado. No local a polícia apreendeu 5 fuzis, 2 espingardas calibre 12, 1 submetralhadora 9mm, 9 pistolas, material explosivo pronto para uso, crack, balança de precisão, balaclavas, luvas, botas e centenas de munições de fuzis, pistolas e submetralhadora. Dinheiro e sete veículos também foram apreendidos, todos prontos para uso. Os carros eram clonados ou roubados.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

...
Página 1 de 20412345...102030...Última »