02/09/15

Com paenas 6% de água, açude Gargalheiras tem o nível mais baixo da história (Foto: Fred Carvalho/G1)A ultima medição realizada no reservatório apontou para o volume de 0,2%. (Foto: Fred Carvalho)

A água do açude Gargalheiras, localizado no município de Acari, na região do Seridó potiguar, vai acabar. É o que afirma a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). De acordo com a companhia, a última medição realizada no reservatório apontou para o volume crítico de 0,2% do total e o abastecimento a partir do Gargalheiras deve ser suspenso por esgotamento completo. A companhia já começou a trabalhar na perfuração de poços para garantir o abastecimento do município. Dois poços já foram perfurados na comunidade rural de Bulhões. Mais dois poços devem ser escavados nos próximos dias. A água dos poços será conduzida pelas adutoras ligadas ao sistema Gargalheiras em sentido inverso, rumo a estação do manancial e de lá para a cidade. Na cidade, camihões-pipa ficarão responsáveis pela coleta da água e a redistribuição em pontos estratégicos do município. O açude responsável pelo abastecimento dos municípios de Acari e Currais Novos.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

...
02/09/15

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) começa a ouvir nesta terça-feira (1º) familiares e vizinhos da menina Ana Clarice dos Santos Silva, de 9 anos, que morreu eletrocutada após levar um choque em uma cerca elétrica clandestina neste domingo (30), no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Testemunhas devem ser ouvidas nesta quarta-feira (2). Responsável pelas investigações, o delegado Roberto Andrade afirma que os depoimentos dos familiares devem ajudar a esclarecer o caso.

Mãe da criança morta disse que a cerca, feita com fios bem finos, foi armada para evitar o roubo de galos de briga que são criados pelo vizinho (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O suspeito de ter montado a cerca, que é dono da casa onde Ana Clarice levou o choque, continua desaparecido.  Roberto Andrade afirma ainda que as provas colhidas até o momento são suficientes para caracterizar o crime como homicídio doloso. Ana Clarice levou o choque ao encostar em uma cerca elétrica improvisada montada na casa de um vizinho, onde ela brincava com uma amiga. A criança ainda foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital. De acordo com Ana Kelly dos Santos, mãe da menina, contou que a cerca foi armada pelo vizinho para evitar o roubo de galos de briga que são criados por ele. O delegado afirma que a cena do crime foi alterada antes da chegada da polícia.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

Pedrinho Eletromóveis
...
02/09/15

DSC_0868

A Prefeitura do Assú concluiu neste final de semana a operação de recomposição asfáltica na zona urbana do município. Nesta etapa, realizada com recursos próprios, diversas ruas e avenidas foram contempladas.

DSC_0915

De acordo com o secretário Douglas Freire o objetivo maior é facilitar o fluxo de veículos e prevenir acidentes. O trabalho de recomposição foi realizado usando asfalto usinado a quente, para uma maior durabilidade.

A notícia com credibilidade.

...
02/09/15

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Macaíba, nesta terça-feira (1º). No início da noite, a polícia foi acionada para o encontro de dois cadáveres, em uma estrada carroçável em uma área de granjas. Dois homens, ainda não identificados, mas aparentando ter entre 20 e 25 anos, foram encontrados com sinais de execução, tendo marcas de tiros nas costas e cabeça. Segundo a polícia, pelas características, às vítimas foram levada para o local e assassinadas lá. Isso por que cápsulas foram encontradas próximo aos corpos. Um morador relatou que passou pelo local por volta das 17h e já tinha visto os corpos lá. Como a área é bastante movimentada, a polícia suspeita que o duplo homicídio tenha acontecido no mesmo dia.

A notícia com credibilidade.

...
01/09/15

COSERN21

A partir desta quarta-feira (02) algumas localidades ficarão temporariamente sem energia elétrica nas comunidades rurais e urbanas para a realização de serviço de melhoramento e ampliação na rede. Nesta quarta-feira (02), de 07h às 12h o desligamento acontecerá na comunidade rural de Santo Antonio e adjacências. No domingo (06) a interrupção ocorrerá na avenida Senador João Câmara também no horário de 07h às 12h. Já na próxima terça-feira (08) Mutamba da Caeira, Sítio Alto Alegre e adjacências, também terão uma interrupção no fornecimento de energia elétrica das 13h às 17h. Já na quarta-feira (09) a interrupção no fornecimento acontecerá no Sítio Paulista e adjacências das 09h às 13h. Caso o serviço seja concluído antes do horário previsto a rede será energizada sem qualquer outro aviso prévio. Mais informações através da Central de Atendimento 116.

A notícia com credibilidade.

Pedrinho Eletromóveis
...
01/09/15

(Foto: O câmera)

Uma tentativa de assalto ocorrido na manhã de hoje (01), na Rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, acabou com dois suspeitos atropelados e detidos pela Guarda Civil. Segundo informações, os dois suspeitos, que ainda não foram identificados, estavam em uma motocicleta e teriam tentado assaltar uma mulher no momento em que uma guarnição da Guarda Civil passava no local. Os indivíduos tentaram se evadir, mas foram atropelados pela viatura. Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu os suspeitos para o Hospital Tarcísio Maia, de onde serão posteriormente conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos.

A notícia com credibilidade.

Pedrinho Eletromóveis
...
01/09/15

Sem ter como conduzir o carro, os assaltantes abandonaram o veículo. Na fuga, no entanto, deixaram um aparelho celular para trás (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Os assaltantes deixaram um celular dentro do carro. 

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (31) suspeito de ter planejado um assalto a um casal de empresários, em Natal. As vítimas são amigos de infância. De acordo com a Polícia, três criminosos foram contratados para roubar R$ 30 mil que o casal havia recebido da venda de um carro. Thiago Paiva, de 27 anos,  foi apontado como mandante do crime. O assalto aconteceu na hora em que eles foram receber o pagamento pela venda do automóvel.

ThiagoThiago confessou que planejou o crime contra os amigos. (Foto: interTV)

O carro do casal possuía um dispositivo antifurto, que cortou a queima de combustível e fez com que o motor deixasse de funcionar, fazendo com que o carro fosse abandonado. Na fuga, os assaltantes deixaram um aparelho celular dentro do carro e o mandante do crime começou a ligar para os assaltante. Thiago foi preso e confessou o crime.

A notícia com credibilidade. 

...
01/09/15

GIROFLEX13

Nesta segunda feira (31), um cartório localizado no centro de Assu, foi assaltado. Foi levado um notebook do estabelecimento. Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender Luiz Lourenço Neto, mais conhecido como Raposo, de 27 anos. O acusado confessou ter enterrado o notebook na frente da casa de um familiar. Raposo, que reside na rua José Leão, tem passagem pela polícia e ficará a disposição da justiça.

A notícia com credibilidade. 

 

 

...
31/08/15

GIROFLEX13

Na madrugada desta segunda feira (31), a polícia encontrou uma barricada em uma estrada carroçável entre o Parati 2000 e o conjunto Irmã Lindalva. Os elementos fugiram pelo matagal quando a polícia chegou. Policiais realizaram diligências, mas ninguém foi preso.

A notícia com credibilidade. 

...
31/08/15

CercaA cerca teria sido feita pra evitar que as galinhas fugissem. (Foto: InterTV)

Neste domingo (30), uma criança de 9 anos morreu eletrocutada na cerca elétrica improvisada do vizinho, em Natal. Ana Clarice dos Santos Silva estava brincando com uma amiga, que é sobrinha da dona da residência. As meninas estavam na área da frente do imóvel e depois foram brincar na parte de trás da casa, quando aconteceu o acidente. Segundo a polícia, a cena do crime foi alterada. Ainda de acordo com informações, o dono da casa é suspeito de cometer crime ambiental, uma vez que a cerca teria sido montada para proteger galos de briga criados pelo homem.

A notícia com credibilidade. 

...
Página 1 de 36712345...102030...Última »