21/10/14

A partir desta terça feira (21) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto. A determinação está no Código Eleitoral, caput do Artigo 236. No domingo (26), quase 143 milhões de eleitores voltam às urnas para votar em candidatos á presidência e também definirão seus novos governadores. Mesmo com o horário de verão, que começou no último domingo, o período de votação no segundo turno não terá qualquer alteração, ou seja, será das 8h às 17h, obedecendo o horário local.

A notícia com credibilidade. 

  • Dona Ciça
...
21/10/14

Homens invadiram a casa do idoso e anunciaram o assalto (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)O idoso de 63 anos teria reagido e foi esfaqueado.  (Foto: Divulgação)

Um idoso de 63 anos foi esfaqueado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (20) na praia de Barra de Maxaranguape. O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima vive. Dois homens, um de 19 anos e outro de 28 foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. A vítima foi socorrida e passa bem. Os criminosos entraram na residência e pediram arma, celular e dinheiro. Ele teria dito aos suspeitos que não tinha arma em casa, quando um deles tentou rendê-lo. O idoso teria reagido e foi esfaqueado. Após ferir o homem, os acusados fugiram. Durante diligências na região, a PM conseguiu deter os dois suspeitos. Ainda segundo a polícia, o homem de 19 anos e o adolescente já haviam sido detidos há pouco mais de uma semana por receptação. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de Maxaranguape.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
20/10/14

O acidente aconteceu nas proximidades da BR 304, saída de Angicos. 

Uma mulher morreu vítima de atropelamento  no início da noite desta segunda feira (20), no município de Angicos. A vítima foi atropelada por um ônibus de Assú que transporta estudantes da Ufersa/Campus Angicos. O acidente aconteceu nas proximidades da BR 304, saída de Angicos. A mulher foi identificada apenas como Ceição, que residia no bairro do Alto do Triângulo.

O ônibus é de Assú e transporta estudantes da Ufersa. (Fotos: Carlos Costa)

A vítima caminhava pela pista de asfalto e estaria usando fones de ouvido quando foi colhida pelo ônibus e morreu no local. Segundo relatos de alunos, o motorista ainda tentou desviar, quase virando. Inclusive houve muita gritaria dos estudantes, acreditando que o ônibus iria virar. O motorista, identificado como Gilvan, ficou em estado de choque e acabou passando mal, sendo retirado do local. A polícia esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
20/10/14

O acusado reagiu à prisão e partiu para cima dos policiais. (Foto: Adailton Amorim)

As polícias civil e militar do município de São Rafael, conseguiram prender por volta das 13hrs da tarde desta segunda-feira (20), Vital Gomes, conhecido como Botinha, residente na rua senador João Câmara. O mesmo é acusado de agredir a própria mãe. Uma sobrinha do elemento, procurou a polícia e denunciou que Botinha estaria agredindo a própria mãe. Ao chegar na residência da mãe dele, o elemento não estava e a vítima afirmou que foi agredida, inclusive bateu com sua cabeça na parede, porque queria que ela encontrasse uns documentos dele. Em seguida os policiais foram até a casa do elemento, que ao ouvir a voz de prisão, reagiu partindo pra cima dos policiais, que precisaram usar a força física para contê-lo. Botinha foi conduzido à delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

...
20/10/14

Prática está descrita no Código Penal como furto qualificado.A prática está descrita no Código Penal como furto qualificado. (Imagem ilustrativa)

O Rio Grande do Norte tem cerca de 40 mil ligações clandestinas de água. A estimativa é da Companhia de Águas e Esgostos (Caern), que alerta para uma série de problemas causados pela prática popularmente chamada de “gato”. A Caern explica que as ligações irregulares causam desperdício de água e danos ao meio ambiente, além de prejudicar a capacidade da rede, que é projetada para atender a um determinado número de clientes. A empresa estatal de abastecimento acrescenta que algumas das modalidades “gato” comumente praticadas são a ligação não cadastrada; ligação por conta própria; desvio da medição; danificação, violação, retirada do hidrômetro, fornecimento indevido de água e ligações clandestinas nas adutoras. A recomendação da companhia é que a população denuncie a prática pelo telefone 115. A irregularidade está descrita no Código Penal como crime de furto qualificado, e passível de pena de reclusão de 2 a 8 anos e multa. Mesmo que a prática tenha sido realizada por terceiros, se as ligações clandestinas forem encontradas no imóvel, o proprietário será o processado, segundo a companhia.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
20/10/14

Sem títuloAparentemente não havia sinais de violência no corpo. (Fotos: O câmera)

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo celta de cor prata e placas NNT-2346 Parnamirim,na madrugada desta segunda feira (20) na Avenida Lauro Monte, em Mossoró. O corpo estava no banco traseiro do carro e aparentemente não havia sinais de violência, apenas escoriações nas costas. O corpo foi identificado como Thiago Alexandre Rodrigues, de 21 anos, conhecido como Thiago Peroba, e possivelmente foi morto por estrangulamento.

Thiago era foragido da cadeia pública de Mossoró. 

Os bancos do carro estavam todos soltos desparafusados e a alavanca da marcha quebrada, o que leva a crer que possivelmente tenha havido luta corporal dentro do carro. No veículos havia marcas de tiros disparados de dentro para fora do carro e foram encontradas duas cápsulas de pistola 380. A vítima estava com a bermuda abaixada, os bolsos revirados e sem nenhum documento de identificação. Um guarda patrimonial informou a polícia que o carro estava estacionado no local desde as 17hrs do domingo. Thiago latrocida e estava preso na cadeia pública pelo assassinato de uma empresário do ramo de sal, mas havia fugido recentemente.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
19/10/14

10388083_949337818416074_5986106085791367808_nO acusado do crime é menor de idade. (Foto: PM São Rafael)

Por volta das 21:15hrs da noite deste sábado (18), foi registrado um homicídio na cidade de São Rafael. A vítima é um ex presidiário de nome Magno Bento Soares,  conhecido como “Magno Aleijado”, residente no Bairro Soledade II em São Rafael. Segundo informações, o homicídio aconteceu no local conhecido como “Bar de Irimar” e o acusado é menor de idade, que teria utilizado de uma espingarda e desferiu um único tiro que atingiu a cabeça da vítima. Uma testemunha ouviu quando Magno teria pedido socorro e em seguida ouviu o disparo. A arma utilizada no crime foi deixada ao lado do corpo. A vítima já havia sido presa por assalto, furtos e havia informações que o mesmo estaria traficando drogas.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
18/10/14

IMG-20141018-WA0067

Por volta das 20hrs da noite de hoje (18), foi registrado um homicídio na comunidade da Mutamba da Caeira, zona rural de Assu.

IMG-20141018-WA0061O crime aconteceu nas proximidades do “Bar de Carlinhos”. (Fotos: Focoelho)

Segundo informações, o crime aconteceu nas proximidades do “Bar de Carlinhos” e a vítima foi identificada como Thiago Fernandes da Silva Oliveira, natural da cidade de Angicos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

 

  • Dental Clinica
...
18/10/14
Por volta das 18hrs da noite deste sábado (18), um acidente vitimou fatalmente duas pessoas na estrada que dá acesso ao Sítio Soledade, zona rural de Apodi. As vítimas fatais identificadas apenas como Wilson e Das Neves, que seguiam numa motocicleta em sentido a Soledade, quando colidiram violentamente em um veículo tipo Pálio Weekend.
Uma das vítimas teve o braço decepado e jogado para dentro do carro. (Foto: Sentinelas do Apodi)
 Com o impacto, uma das vítimas teve o braço decepado e jogado para dentro do carro. No local, populares informaram a polícia que as vítimas fatais residiam do Sítio Soledade, e que Wilson foi visto fazendo uso de bebida alcoólica pouco antes do acidente. O condutor do veículo não foi localizado.
A notícia com credibilidade.
  • Dona Ciça
...
18/10/14

cartaz

A 2ª Igreja Batista da Convenção na cidade do Assú realizará de 14 a 16 de novembro próximo a 10ª edição do Impacto Evangelístico Assú para Cristo.

Programação

Dia 14: Carreata pelas principais ruas da cidade do Assú – Saída às 19h
Dia 15: Grande Caminhada pra Jesus com saída da Praça: Jotta Keully às 17h
Atrações:
– Quatro por Um (RJ)
– Expresso Louvadeira (PE)
Dia 16: Encerramento do Projeto na Segunda Igreja Batista em Assú – Ás 19h
AÇÃO SOCIAL: acontece no bairro Vertentes das 8h às 12h com cortes de cabelo, atendimento médico e dentário, atendimento Jurídico, além de Minicursos oferecidos. Também teremos Brincadeira para crianças e palestras. 

Valor da camisa: R$ 30,00
Faça sua caravana e venha participar dessa grande festa.

A notícia com credibilidade. 

  • Dental Clinica
...
Página 1 de 25512345...102030...Última »