01/09/15

Sem ter como conduzir o carro, os assaltantes abandonaram o veículo. Na fuga, no entanto, deixaram um aparelho celular para trás (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Os assaltantes deixaram um celular dentro do carro. 

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (31) suspeito de ter planejado um assalto a um casal de empresários, em Natal. As vítimas são amigos de infância. De acordo com a Polícia, três criminosos foram contratados para roubar R$ 30 mil que o casal havia recebido da venda de um carro. Thiago Paiva, de 27 anos,  foi apontado como mandante do crime. O assalto aconteceu na hora em que eles foram receber o pagamento pela venda do automóvel.

ThiagoThiago confessou que planejou o crime contra os amigos. (Foto: interTV)

O carro do casal possuía um dispositivo antifurto, que cortou a queima de combustível e fez com que o motor deixasse de funcionar, fazendo com que o carro fosse abandonado. Na fuga, os assaltantes deixaram um aparelho celular dentro do carro e o mandante do crime começou a ligar para os assaltante. Thiago foi preso e confessou o crime.

A notícia com credibilidade. 

...
01/09/15

GIROFLEX13

Nesta segunda feira (31), um cartório localizado no centro de Assu, foi assaltado. Foi levado um notebook do estabelecimento. Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender Luiz Lourenço Neto, mais conhecido como Raposo, de 27 anos. O acusado confessou ter enterrado o notebook na frente da casa de um familiar. Raposo, que reside na rua José Leão, tem passagem pela polícia e ficará a disposição da justiça.

A notícia com credibilidade. 

 

 

...
31/08/15

GIROFLEX13

Na madrugada desta segunda feira (31), a polícia encontrou uma barricada em uma estrada carroçável entre o Parati 2000 e o conjunto Irmã Lindalva. Os elementos fugiram pelo matagal quando a polícia chegou. Policiais realizaram diligências, mas ninguém foi preso.

A notícia com credibilidade. 

...
31/08/15

CercaA cerca teria sido feita pra evitar que as galinhas fugissem. (Foto: InterTV)

Neste domingo (30), uma criança de 9 anos morreu eletrocutada na cerca elétrica improvisada do vizinho, em Natal. Ana Clarice dos Santos Silva estava brincando com uma amiga, que é sobrinha da dona da residência. As meninas estavam na área da frente do imóvel e depois foram brincar na parte de trás da casa, quando aconteceu o acidente. Segundo a polícia, a cena do crime foi alterada. Ainda de acordo com informações, o dono da casa é suspeito de cometer crime ambiental, uma vez que a cerca teria sido montada para proteger galos de briga criados pelo homem.

A notícia com credibilidade. 

...
28/08/15

Diego Vasconcelos é o primeiro professor a tomar posse para o curso de MedicinaDiego Vasconcelos é o primeiro professor a tomar posse para o curso de Medicina. 

O Centro de Saúde da Universidade Federal Rural do Semi-Árido para a cidade de Assú, previsto para iniciar as atividades com o curso de Medicina, é um sonho cada vez mais real. Nesta quarta-feira, dia 26, a Senadora Fátima Bezerra assegurou a cifra de 5 milhões de reais no orçamento do Ministério da Educação – MEC para começar, já em 2016, a implantação do curso. A graduação em Medicina chega à Ufersa através do Programa Mais Médicos e do Plano Nacional de Expansão e Interiorização do Ensino Superior. Serão ofertadas 140 vagas distribuídas entre a nova unidade acadêmica da Ufersa, em Assú, e ainda no Câmpus Sede, em Mossoró. Os preparativos para a implantação do novo curso seguem a todo vapor. O projeto arquitetônico e paisagístico para a construção dos dois Centros já estão finalizados pelos profissionais da Superintendência de Infraestrutura (SIN) da Ufersa e os primeiros servidores do quadro docente já foram empossados na Universidade. Até que a nova graduação esteja em plena atividade, os professores recém-contratados compõem o Núcleo Estruturante do curso, o que inclui participação em cursos de formação em docência, capacitação pelo Governo Federal e ainda a elaboração do Projeto Pedagógico de Curso.

Fonte: Ufersa

A notícia com credibilidade.

...
28/08/15

Janailson Dionisio da Silva-horz

Agentes da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) deflagraram na manhã desta sexta-feira (28) a operação ‘Truck’, que resultou na prisão de seis homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte. Quatro dos suspeitos faziam parte da mesma família. Durante a operação, foram apreendidas armas, munições, um maçarico, celulares, perfumes e relógios importados e R$ 9.500 em notas de real e dólar. A operação começou no início da manhã desta sexta com o objetivo cumprir de três mandados de prisão e mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, localizadas em Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

DSC01943

No entanto, durante a operação, outros suspeitos acabaram sendo presos em flagrante por porte ilegal de arma e um homem acabou sendo preso por estar foragido da Justiça. Foram presos os irmãos Raimundo Martins e Júlio Freire Martins Filho, além dos filhos de Raimundo, Flávio Martins e Raimundo Martins Júnior. Todos são suspeitos de integrar o grupo. Além deles, Alisson Breno Pereira de Lima e Janailson Dionísio da Silva foram presos em um apartamento de luxo no bairro de Ponta Negra. Janailson é um dos 29 fugitivos que escaparam da Penitenciária Estadual de Alcaçuz no dia 6 de abril. Eles também são suspeitos de fazer parte da quadrilha. A ação foi batizada como operação ‘Truck’ (caminhão, em inglês)  pela forma como os suspeitos agiam. De acordo com a Polícia Civil, os homens utilizavam um caminhão-baú para incobrir a visão dos caixas-eletrônicos nos quais praticavam o crime e para transportar os valores roubados.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade.

Pedrinho Eletromóveis
...
28/08/15

GIROFLEX13

Na noite desta quinta feira (27), a polícia de Itajá conseguiu recuperar o veículo tipo Triton, de cor prata e placas OEB-8926, próximo a comunidade das Pedrinhas. Os elementos abandonaram a caminhoneta e roubaram um Fiesta. A Triton foi roubada na comunidade Palheiros II, na última segunda feira.

A notícia com credibilidade. 

...
28/08/15

Giroflex

Nesta quarta feira (26), um carro tipo Chevrolet Cobalt, de cor azul, placas NOH-0381, foi roubado por uma quadrilha. Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender dois irmãos em Aracati-CE, Antônio Misael Barbalho, de 19 anos e Bruno Eduardo Barbalho, de 23 anos, residentes na cidade de Itajá. Duas mulheres que também são acusadas de participarem do crime, foram presas tentando fugir em um táxi indo para Mossoró. Maria Lúcia Tavares Da Silva, de 26 anos e Monica Cibele Da Silva, ambas residentes em Ipanguaçu, foram presas em Icapuí-CE. A polícia encontrou com os suspeitos: duas carteiras, um aparelho celular, uma certa quantia em dinheiro e vários cartões de crédito pertencentes a vítima. A quadrilha foi encaminhada para a delegacia.

A notícia com credibilidade. 

 

...
27/08/15

GIROFLEX13

No início da madrugada desta quinta feira (27), um bar localizado na rua Alice Wanderley, próximo a rodoviária de Assu, foi assaltado. Dois elementos armados em uma moto titan, de cor vermelha, chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Pertences dos clientes que estavam no local foram levados. A dupla fugiu com destino ignorado. A polícia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

A notícia com credibilidade. 

 

...
27/08/15

detentos quebraram cadeados, arrancaram grades das celas, arrombaram paredes e incendiaram colchões e lençóis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)A penitenciária teve quatro pavilhões depredados. (Foto: Divulgação)

A Justiça do Rio Grande do Norte interditou nesta quarta-feira (26) a Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó. O presídio não pode receber novos detentos. O Pereirão foi destruído após confrontos de facções criminosas rivais nesta semana.  A penitenciária teve quatro pavilhões depredados nesta terça-feira (25) quando cerca de 200 presos tentaram vingar a morte de um detento assassinado por um grupo rival durante um confronto na segunda-feira (24). Os 200 homens queriam matar 60 rivais, que se isolaram em uma das alas e conseguiram escapar. Os detentos quebraram cadeados, arrancaram grades das celas, arrombaram paredes e incendiaram colchões e lençóis. Só o pavilhão feminino não foi depredado. Não houve mortes, mas 15 presos foram levados para atendimentos de primeiros socorros no Hospital Regional do Seridó. Seis presos foram assassinados em confrontos envolvendo facções criminosas em dez dias. Na terça, 71 detentos saíram do Pereirão para o Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. De lá, 92 detentos foram levados do Rogério Coutinho Madruga

A notícia com credibilidade.
...
Página 1 de 36712345...102030...Última »