30/09/14

A menina foi atropelada e morreu no local. (Foto: O câmera)

Nesta segunda feira (29), uma menina de 12 anos foi atropelada  na rotatória da BR-304 com a RN-013, que dá acesso a cidade de Tibau. Vanessa Vivian do Reis, morreu no local. Vanessa tentava atravessar a via, retornando da casa de uma amiga. O veículo, uma Pick Up Estrada que trafegava no sentido Mossoró/Tibau não teve tempo de parar. Segundo informações o condutor, abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro.

 A notícia com credibilidade. 

  • Dona Ciça
...
29/09/14

O carro sobrou em uma curva e caiu numa ribanceira. 

Na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), sofreu um acidente. O parlamentar foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Mossoró. O deputado está consciente, mas se queixa de fortes dores nas costas. Raimundo Fernandes, de 72 anos, é o atual 2° Secretário da Assembleia Legislativa e está em seu sétimo mandato.

RaimundoFernandes_Acidente_TwitterO deputado foi socorrido e passa bem. (Fotos: Twitter)

O acidente aconteceu na RN-117. Raimundo estava sozinho em um carro tipo Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva, vindo a capotar o carro e descendo numa ribanceira. Ele foi socorrido por populares.

A notícia com credibilidade. 

  • Dental Clinica
...
29/09/14

Por volta das 16:30hrs da tarde de hoje (29), aconteceu uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta na rua Dr. Luiz Carlos, nas proximidades do ginásio poliesportivo deputado Arnóbio Abreu, em Assu. Felizmente, foram registrados apenas danos materiais. A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

A notícia com credibilidade.

 

  • Dona Ciça
...
29/09/14

Agências de Alagoas devem reabrir na proxima segunda-feira (14) (Foto:  Jonathan Lins/G1)A pauta dos bancários vai além de aumento salarial. (Foto: Jonathan Lins)

Os bancários do Rio Grande do Norte decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta terça feira (30). A decisão é nacional e foi tomada por unanimidade em assembleia realizada no dia 23 na sede do sindicato, em Natal. A categoria negou a proposta de 7% oferecida pelos banqueiros. Na pauta entregue em agosto, a categoria reivindica um reajuste de 35%, além da reposição das perdas acumuladas desde a implantação do Plano Real (1994), que em alguns casos ultrapassam 90%. A pauta vai além de aumento salarial. Os bancários também exigem o fim do assédio moral e das metas abusivas nas agências, a isonomia entre funcionários novos e antigos e a contratação imediata de mais trabalhadores. Nesta segunda-feira (29), o Procon do Rio Grande do Norte notificou o Sindicato dos Bancários do estado para garantir efetivo mínimo de 30% de funcionários trabalhando durante o período de greve. A notificação preventiva do Procon orienta que, mesmo durante o movimento, os caixas eletrônicos permaneçam disponíveis com dinheiro em espécie para saque; além de realização de depósito, transferência e pagamentos e contenham envelopes para operações bancárias de forma a garantir a necessária prestação dos serviços bancários indispensáveis  à população.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
29/09/14

GIROFLEX1

Na manhã desta segunda feira (29), um tentativa de homicídio foi registrada na praça São João Batista, por trás da igreja matriz, no centro de Assu. Segundo informações, Eguinaldo Romão do Nascimento, de 37 anos, residente em Mossoró, foi vítima de uma cutilada de faca peixeira. O acusado seria um homem identificado apenas como Naldo.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
28/09/14

GIROFLEX1

Um homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (28) em Arapuá, zona rural de Ipanguaçu. Segundo informações, a vítima foi identificada como João Batista Ferreira Braz, de 49 anos, residente na rua do Incra em Arapuá. “Tourinho”, como é conhecido, é irmão do vereador da cidade de Assu Manoel Ferreira Targino, conhecido como Manoel Botinha. Tourinho estava em casa assistindo televisão quando a porta da casa foi arrombada por um homem que invadiu a residência sozinho. O acusado chegou a pé e, após o crime, fugiu da mesma forma. A vítima foi atingida por cerca de três disparos, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio à óbito. A polícia realiza diligências na tentativa de prender o acusado.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
28/09/14

Segundo a polícia, Fransuel Lobo da Silva, 22 anos, confessou o crime (Foto: Cabo José Ivaneide de Araújo/G1)O acusado foi preso ao se esconder embaixo de uma mesa.

Um homem foi morto a facadas e um rapaz ferido com a mesma arma após uma briga dentro de uma casa de jogos de baralho no início da tarde deste domingo (28) na cidade de Antônio Martins. O suspeito foi preso em flagrante ao tentar se esconder embaixo da mesa da casa de uma vizinha. Fransuel Lobo da Silva, de 22 anos, é sobrinho da vítima, primo do jovem ferido, e confessou o crime. O acusado disse que houve uma briga por causa de cachaça  e ele pegou a faca que estava com o tio e o esfaqueou, que foi identificado como Manoel Lobo da Silva, de 64 anos. Na confusão, o primo dele também levou uma facada, mas foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte. A polícia fez diligências e conseguiu encontrar o suspeito escondido dentro da casa de uma vizinha. Fransuel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu.

A notícia com credibilidade.

...
28/09/14

Ismael Platini, de 20 anos, era o sanfoneiro da banda (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)Ismael Platini ficou preso às ferragens e morreu no local.

Por volta das 00:30 da madrugada deste domingo (28), aconteceu um acidente com vítima fatal na RN-233, na curva fechada próximo a cidade de Paraú. Segundo informações, um veículo Sprinter, que transportava treze integrantes da banda de forró Bota Boneco, de Natal. A banda retornava das festividades do padroeiro na cidade de Triunfo Potiguar.

Sprinter capotou ao descer ribanceira às margens da RN-233 (Foto: Núcleo de Operação Rodoviária Estadual/G1)

O motorista perdeu o controle da direção e o veículo passou direto na curva e desceu um barranco capotando várias vezes. Morreu no local  Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos, conhecido como Ismael Platini, e era o sanfoneiro da banda.  Além do rapaz que morreu, um outro componente da banda foi socorrido ao hospital regional de Assu.

A notícia com credibilidade.

 

 

  • Dona Ciça
...
27/09/14

1451386_957827764234003_5959002030822125780_nTrês pessoas estavam no Pálio que pegou fogo após a colisão. 

Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje (27) na BR-304, próximo ao município de Lajes. De acordo com informações, se envolveram no acidente o advogado Rafael Maia e o irmão Tasso Maia, filhos da ex-vereadora Arlene Sousa, de Mossoró. O veículo, tipo Gol, em que os irmãos viajavam de Mossoró para Natal capotou e desceu o barranco após colidir frontalmente com um Pálio que vinha no sentido contrário.

1233496_10204592547758804_4590344519273266570_nO  veículo em que os irmão viajavam  capotou e desceu o barranco. 

Irmãos, Tassio e Rafael Maia morreram vítimas do acidente na BR-304  (Foto: Arquivo pessoal)Tasso foi socorrido e Rafael Maia morreu no local.

Rafael ficou preso às ferragens e morreu no local. Tasso Maia foi socorrido com algumas fraturas, chegou ao hospital consciente e passou por uma cirurgia. O Pálio em que viajavam três pessoas pegou fogo após a colisão, e até o momento não foi possível confirmar quem são as vítimas porque os corpos ficaram carbonizados. Também não foi possível sequer determinar o sexo delas. Um homem que também estava no carro que pegou fogo foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

A notícia com credibilidade.

 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
27/09/14

arrrrA vítima ficou presa debaixo do carro e foi arrastada até Assu. (Fotos: Focoelho)

Na noite desta sexta feira (26), aconteceu um acidente na RN-118, próximo a comunidade de Pedrinhas, na zona rural de Ipanguaçu. Dois irmãos estavam de bicicleta quando foram atropeladas por um veículo tipo Fiesta. Francisco Salviano da Silva, de 38 anos, fraturou a perna e foi socorrido.

ARRRRRR

O motorista evadiu-se do local e ao chegar em casa, no conjunto Frutilândia em Assu, viu que a segunda vítima, identificada como José Salviano da Silva, de 51 anos, estava presa em baixo do veículo e foi arrastada cerca de 15km. Do local do acidente, em Ipanguaçu, até a residência, em Assu, o carro passa por asfalto, calçamento de paralelepípedos, lombadas e terra. O corpo de José Salviano ficou completamente deformado. O motorista do veículo está em estado de choque. O ITEP foi acionado para remover o corpo da vítima.

A notícia com credibilidade. 

 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
Página 1 de 24712345...102030...Última »