01/09/14

Penitenciária Estadual de Alcaçuz (Foto: Ricardo Araújo/G1)Coordenação de Administração Penitenciária ainda não sabe motivo. (Foto: Ricardo Araújo)

Os presos dos maiores presídios do Rio Grande do Norte iniciaram uma greve de fome na manhã desta segunda-feira (1) em quatro cidades potiguares. A Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) ainda não se sabe o motivo da atitude dos detentos. Os presos não aceitaram o café da manhã e nem o almoço. O serviço de inteligência está trabalhando para descobrir a motivação da greve de fome.  Eles estão com suprimentos após as visitas do fim de semana. A greve de forme ocorre em cinco unidades prisionais, são elas:  Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta; na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, conhecida como Pavilhão 5 de Alcaçuz; na Penitenciária Estadual de Parnamirim, em Parnamirim; na Cadeia Pública de Natal; e Penitenciária do Seridó, em Caicó.

A notícia com credibilidade.

...
01/09/14

unnamed

A Prefeitura do Assú, por meio da secretaria de Tributação, informa que o Imposto predial territorial urbano (IPTU) poderá ser pago até hoje 1º de setembro. Nesta segunda-feira poderá ser paga a parcela única ou a 1ª parcela, e para o dia 30 de setembro a 2ª parcela. A prorrogação assegura aos contribuintes de Assú a não cobrança de multas ou juros, porém não contempla o desconto de 10% aplicado no lançamento do imposto e que teve o seu vencimento original em 31 de julho.  “O pagamento das guias poderá ser feito em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, Correios ou em seus respectivos correspondentes bancários”, explicou o secretário de Tributação de Assú, Erivaldo Medeiros.

A notícia com credibilidade.

  • Dental Clinica
...
01/09/14

Caixa explodido pelo criminosos ficava na fábrica têxtil da Vicunha, na estrada de Extremoz (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)Fábrica onde os dois caixas foram explodidos. (Foto: Inter TV)

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (1) dentro da fábrica da Coteminas, indústria têxtil que fica em Macaíba. Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam dois vigilantes, após fazerem eles reféns, foram direto aos caixas e usaram explosivos para arrombar os terminais bancários, levando uma quantia de dinheiro ainda não confirmada. Nenhum suspeito foi localizado. A área foi isolada para que seja realizada perícia.

A notícia com credibilidade. 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
31/08/14

imageO veículo sobrou na curva e colidiu com um caminhão. (Fotos: PM Currais Novos)

Um grave acidente foi registrado na BR-226, que liga a cidade de Currais Novos a São Vicente na manhã deste domingo (31). Segundo informações, as duas vítimas fatais vinham em um veículo tipo Corsa Sedan.

 “Miolo” era natural de Assu. 

 O condutor foi identificado como Hilton Bezerra Guilherme, de 44 anos, conhecido como “Miolo”, que é torneiro mecânico em Assu.  A outra vítima fatal foi identificada apenas como Juininho, que também ficou preso nas ferragens e morreu no local. “Miolo” havia arrendando uma cerâmica em Currais Novos, e estava retornando para Assu, onde teria ido pegar material para os funcionários.

 O condutor do corsa teria sobrado em uma curva e colidido com um caminhão. O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e retirou as vítimas das ferragens.

A notícia com credibilidade.

...
31/08/14

a

Neste final de semana aconteceu em Vitória, no Espírito Santo, o Campeonato Brasileiro de Taekwondo nas categorias Adulto e Cadete. Apesar das dificuldades de patrocínio já conhecidas, o resultado foi altamente positivo para duas atletas assuenses. Assim como no ano passado, Clécia Albano ficou com a medalha de prata na condição de vice-campeã brasileira adulto feminino. 

Bruna

Já na categoria Cadete, Bruna Beatriz subiu ao topo do pódio. A lutadora conquistou o ouro e o título de campeã brasileira. O Taekwondo assuense tem mais um rol de competições até o final do ano. Uma das mais importantes é o Campeonato Brasileiro de Taekwondo Interclubes. Entendimentos estão sendo mantidos com os dois principais times da cidade para que os atletas levem seus nomes para o cenário nacional; ASSU e Cruzeiro Futebol Clube – Futsal. Nesse sentido uma reunião foi realizada há pouco mais de uma semana com os representantes do time celeste, a qual foi considerada bastante satisfatória por Fábio Lourenço da Silva, integrante da diretoria da Associação Assuense de Taekwondo (AAT). A expectativa é quatro dos 10 atletas assuenses representem o Cruzeiro. O ASSU, até o momento não se pronunciou segundo Fábio Lourenço.

Fonte: Fique Sabendo Assu

A notícia com credibilidade. 

  • Constantino Gás
...
31/08/14

Amarrado, suspeito foi agredido até a chegada da polícia (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)O acusado foi agredido até a chegada da polícia. (Foto: Marksuel Figueiredo)

Um homem acusado de ter roubado um aparelho celular de uma adolescente, na noite deste sábado (30), foi espancado por moradores do conjunto Cidade Satélite, em Natal. Segundo informações, a vítima do assalto contou que foi assaltada numa parada de ônibus que fica na marginal da BR-101. A adolescente disse que estava na parada de ônibus quando o homem se aproximou, a segurou pelo braço e tirou o telefone de dentro da bolsa dela. Em seguida, ele fugiu. Numa rua próxima, o porteiro de um condomínio percebeu a atitude suspeita do homem e o segurou. Moradores da região, que teriam presenciado quando a garota foi assaltada, partiram para cima do suspeito, o renderam, amarraram e o agrediram. Quando a polícia chago ao local o suspeito foi encontrado no chão, com as mãos e pés amarrados e desmaiado. Testemunhas contaram à polícia que o homem trabalha como flanelinha. Algumas pessoas também disseram que o acusado já teria cometido outros assaltos na região.

A notícia com credibilidade.

...
31/08/14

IMG-20140830-WA0166A vítima estava vestida apenas com uma cueca. (Foto: 190RN)

Um morador de rua foi morto ao ser esfaqueado por outro morador de rua na noite deste sábado (30) na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam brigado em um terreno baldio, sendo que a vítima ainda teria conseguido correr, vindo a morrer em frente a um rodízio de pizza que fica na Avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do edifício Portugal Center.

Morador de rua caiu morto em frente a um rodízio de pizza na Av. Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)O homem caiu morto em frente a um rodízio de pizza na Av. Senador Salgado Filho.  (Foto: Kléber Teixeira)

A vítima estava vestida apenas com uma cueca. Possivelmente os dois estavam se drogando e se desentenderam. A polícia Fez buscas, mas não encontrou o suspeito.O morador de rua morto ainda não foi identificado. O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Riberia.

A notícia com credibilidade.

...
30/08/14

O caminhão foi encontrado abandonado às margens da BR-304 em Assu. (Foto: O câmera)

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste – Divpoe –  juntamente com o Serviço Reservado da Polícia Militar de Mossoró recuperaram um caminhão que havido sido tomado de assalto por volta das 4hr da manhã deste sábado (30), na BR 304, entre as cidades de Assú e Mossoró. O motorista do caminhão seguia de Fortaleza para Recife quando foi abordado por indivíduos fortemente armados que tomaram seu caminhão já nas proximidades de Assu. O condutor disse também que em determinado trecho da rodovia um caminhão teria feito uma ultrapassagem e reduziu a velocidade, obrigando o mesmo a parar.  Segundo ele, a carga de calçados que estava sendo transportada estava avaliada em R$ 220 mil. O carro foi localizado na tarde, ainda deste sábado, abandonado às margens da BR 304,  em Assu, através de informações do aparelho rastreador e foi conduzido para a delegacia de Plantão em Mossoró, onde o motorista aguardava. 

A notícia com credibilidade.

...
30/08/14

jaidaA acusada estava viajando para a cidade de Assu, mas não revelou o destino. (Foto: Jair Sampaio)

Na tarde desta sexta feira (29), a polícia prendeu  no terminal rodoviário da cidade de Caicó, Jaída Kaliane de Souza, de 18 anos, natural de Pendências. A jovem, que completou 18 anos há apenas três dias, transportava meio quilo de maconha e 300 gramas de crack. Em depoimento na delegacia da Polícia Civil, a acusada disse que era a primeira vez que fazia transporte de entorpecentes. Ela estava viajando para a cidade de Assu, mas não revelou o destino das drogas.

A notícia com credibilidade.

...
29/08/14

A vítima estava morando em Mossoró há cerca de dois meses. (Fotos: O câmera)

Uma tentativa de homicídio  foi registrada no final da tarde desta sexta feira (29), nas proximidades da Favela do Pirrichil em Mossoró. Dois elementos chegaram em uma motocicleta do tipo Traxx, de cor azul, e efetuaram os disparos contra Paulo André Macedo da Silva, de 18 anos, natural de Assú.

O mesmo foi atingido por cinco disparos e estava morando em Mossoró, no Alto de São Manoel, há cerca de dois meses. A vítima foi socorrida em estado grave. Paulo André não tem passagem pela polícia e ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

A notícia com credibilidade.

  • Constantino Gás
...
Página 1 de 23512345...102030...Última »