23/05/15

1971deaee78b9caea362db42d6ce1f3bA mulher transportava droga em um preservativo nas partes íntimas. 

Mais uma assuense foi flagrada tentando entrar com droga durante visita na penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na tarde desta sábado (23). Glícia Cristina Cabral de Araújo, natural e residente em Assú, levava maconha dentro de um preservativo escondido na vagina para seu companheiro André Fernando Alves do Nascimento, que cumpre pena na Unidade Prisional.

2f39b57be876da20a71b0a9fc526c75f(Fotos: Fim da Linha)

A acusada foi flagrada e encaminhada à Delegacia de Plantão, onde foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida, Glícia  foi conduzida ao pavilhão feminino do presídio. No último sábado (16), outra assuense havia sido presa quando  transportava aproximadamente 100 gramas de drogas nas partes íntimas para seu companheiro.

A notícia com credibilidade.

...
23/05/15

Carlos André dos Santos confessou o crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

O homem preso pela polícia na manhã deste sábado (23) no município de Barcelona confessou ter matado a facadas a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, de 24 anos, na última sexta-feira (22). Carlos André dos Santos afirmou que estava sob efeito de álcool no momento do crime. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio duplamente qualificado. Carlos André afirmou que atraiu a vítima dizendo que tinha umas frutas para a mãe dela na casa dele. De acordo com o depoimento, Natália foi ao local buscar as frutas e chegando lá foi assediada pelo criminoso. Ela reagiu e deu-se início a uma luta corporal. Ele disse que então pegou uma faca de serra e deu várias facadas no pescoço dela.

Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, foi morta em São Gonçalo do Amarante (Foto: Arquivo pessoal)

Carlos André relatou ainda que enrolou o corpo em um lençol, colocou no carro dele e levou até a estrada onde o corpo foi encontrado. Em seguida, de acordo com o delegado, ele fugiu e chegou a pedir abrigo a um primo em Santa Cruz, mas teve o pedido negado. “Então ele foi para Barcelona e se hospedou em uma pousada e ficou lá até a manhã de hoje (sábado)”, disse. Natália morava com a mãe quatro casas de distância da casa do acusado. A mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município.

Fonte: G1RN

A notícia com credibilidade. 

...
23/05/15

Por volta das 16h30 da tarde de hoje (23) uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrada na rua Luiz Correia de Sá Leitão, a rua da Rodoviária de Assú.  Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta tipo Honda Biz quando foi colhida por um veículo tipo Santana. O condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local. O motociclista ficou desacordado e foi socorrido por uma equipe do SAMU com alguns ferimentos.

Foto: Jalisson Ferreira

A notícia com credibilidade.

 

 

...
23/05/15

Um acidente que deixou duas vítimas fatais foi registrado no início da tarde de hoje (23) na BR-304, próximo a ponte do Rio Angicos, entre as cidades de Assú e Mossoró. Segundo informações, uma Hilux e um Fiat Uno colidiram frontalmente. As vítimas fatais estavam no Fiat Uno e foram identificadas como Hilton dos Santos Mendonça de 28 anos, condutor do veículo, e Lusmar Mauricio Tavares Junior, de 31 anos, ambos naturais do Ceará.

(Fotos: O câmera)

O Fiat teria invadido a contramão e colidido na Hilux, conduzia pelo produtor rural Fernando Irikito, que foi socorrido com alguns ferimentos por uma equipe do SAMU para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A notícia com credibilidade.

 

Pedrinho Eletromóveis
...
23/05/15

GIROFLEX13

Na tarde deste sábado (23), a polícia conseguiu prender um homem portando drogas e uma arma de fogo no bairro Vertentes, em Assú. O acusado foi identificado como Edilson Cruz e estava circulando pelas ruas do bairro quando foi abordado por policiais da Rádio Patrulha. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de uma quantidade de drogas. Edilson foi preso e conduzido para a cidade de Mossoró para os procedimentos de flagrante.

A notícia com credibilidade.

 

Pedrinho Eletromóveis
...
23/05/15

DSC_0004

A programação pelo Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes organizada pela prefeitura do Assú por meio da secretaria municipal do Desenvolvimento Social e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), iniciada segunda-feira (18), foi encerrada com uma grande caminhada na avenida Senador João Câmara nesta sexta-feira (22), pedindo maior atenção da população para que denuncie crimes dessa natureza, de forma que se possa garantir a efetiva proteção às crianças. A data lembrada em todo o Brasil no dia 18 de Maio busca mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos da criança e do adolescente, inclusive com a realização de denúncias em casos de violência.

DSC_0190

Em Assú, a programação foi aberta oficialmente na segunda-feira (18), no Cine Teatro Pedro Amorim, com a palestra da doutora em Ciências Sociais pela UFRN, Glaúcia Helena Araújo Russo, tratando sobre “O papel dos sujeitos no trato do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes”, além da caminhada a programação durante a semana incluiu ainda a realização de outras atividades: pit-stop, apresentações culturais e exibição de filmes, envolvendo tanto as unidades da rede de ensino como a comunidade em geral. A secretária de Desenvolvimento Social da prefeitura do Assú, Delkiza Cavalcante, informa que a população pode fortalecer cada vez mais a rede de aliados na luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes usando os canais de denúncias como o Disque 100. Na internet, é possível entrar em contato com autoridades no site www.disque100.gov.br. No município, as vítimas do abuso e exploração sexual são amparadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A notícia com credibilidade.

 
...
22/05/15

GIROFLEX13

A Polícia Militar conseguiu prender um casal acusado de praticar assalto a loja “Delang Moda Íntima” na tarde de hoje (22), na rua Coronel Wanderley, próximo ao colégio José Correia, em Assú. Após o assalto, a dupla teria fugido em direção destino ao bairro Belo Horizonte. A polícia realizou diligências e conseguiu recuperar a motocicleta que teria sido utilizada no assalto, uma  Honda Broz de cor preta e placas OSI-5306 de Tabuleiro do Norte/CE e que tinha queixa de roubo. Em seguida, o casal foi localizado em um barraco na favela do Belo Horizonte.  Segundo informações, os dois seriam menores de idade e estavam no local com outros menores. A jovem é natural da cidade de Felipe Guerra. Os dois foram conduzidos à cidade de Mossoró para os procedimentos de flagrante e horas depois foram liberados por serem menores de idade.

A notícia com credibilidade.

 

Pedrinho Eletromóveis
...
22/05/15

Sem título777

Um loja foi assaltada por volta das 17h da tarde de hoje (22) na rua Coronel Wanderley, vizinho ao colégio José Correia, em Assú. Segundo informações, um casal chegou de motocicleta a “Delang Moda Íntima” e anunciou o assalto. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado. A polícia foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os acusados.

A notícia com credibilidade.

...
22/05/15

Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, foi morta em São Gonçalo do Amarante (Foto: Arquivo pessoal)

Uma psicóloga de 24 anos foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (22) na Grande Natal. A vítima foi identificada como Natália Tâmara Felipe Macêdo. O corpo dela foi encontrado em uma estrada carroçável na zona rural de São Gonçalo do Amarante. O principal suspeito é vizinho dela identificado como Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos, que está sendo procurado. Aparentemente a vítima sofreu abuso sexual, mas ainda não é possível determinar a motivação do crime. A mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito.

(Foto: 190RN)

“Por alguma razão, até pelo fato de a mãe dela cuidar do filho do vizinho, ele conseguiu atrair a moça até a casa dele. Ela foi morta com cutiladas de faca no pescoço. A arma usada no crime não foi encontrada”, acrescentou o delegado. Foram encontrados sinais de luta pela casa e sangue na cama do suspeito. “Estamos aguardando o resultado da perícia para confirmar se o sangue na cama é o mesmo da vítima. Suspeitamos que houve violência sexual. Sabemos que o suspeito era usuário de drogas e estava desempregado”, ressaltou. Após o crime, o suspeito levou o corpo de Natália até o local onde foi encontrado, que fica a cerca de dois quilômetros de distância da casa do suspeito.

A notícia com credibilidade.

...
22/05/15

ManoelBotinha_Missa30Dia

A celebração da missa de 30 dias do falecimento do ex-vereador Manoel Ferreira Targino, o Manoel Botinha, acontecerá às 17h nesta sexta-feira (22), na igreja matriz de São João Batista, em Assú. Manoel Botinha foi assassinado no dia 22 de abril com vários disparos de arma de fogo quando estava em sua  oficina,na avenida João Celso Filho, em Assú.

A notícia com credibilidade.

...
Página 1 de 33912345...102030...Última »