29/07/14

Loja da Claro, no centro de Assu. (Fotos: Focoelho)

Por volta das 22hr desta noite, criminosos realizaram arrastões em duas lojas na cidade de Assu, com um veículo, tipo Ecosport, de cor branca, roubado na cidade de Fernando Pedroza na tarde de hoje.

MM Películas na Avenida Dr. Luís Carlos. 

Os elementos agiram da mesma forma nas duas lojas, utilizando a “marcha a  ré”, na loja da Claro, na avenida Senador João Câmara, centro de Assu, e na MM Películas, na avenida Dr. Luís Carlos. Ainda não se sabe o que foi levado das lojas. A polícia está em diligências na tentativa de localizar os acusados.

A notícia com credibilidade.

 

  • Pedrinho Eletromóveis
...
29/07/14

GIROFLEX1

Por volta das 21hr da noite de hoje, um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo em Assu. De acordo com informações, a vítima foi identificada apenas como Elton, residente na rua Manoel Corsino Filho, bairro Dom Elizeu. Elton informou à polícia que seguia com sentido ao bairro Alto São Francisco quando foi atingido pelo disparo e não soube informar de onde partiu. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional de Assu e em seguida, transferido para a cidade de Mossoró.

A notícia com credibilidade.

  • Dona Ciça
...
29/07/14

A agência foi fechada logo após o assalto. (Foto: Toni Martins)

Por volta das 15:20hr da tarde de hoje, a agência dos correios da cidade de Carnaubais foi assaltada. Segundo informações, dois elementos chegaram à agência em uma  moto Bros de cor vermelha e placa de Mossoró, e após pegarem a ficha de atendimento, anunciaram o assalto. Os acusados disseram que “Só queriam o dinheiro do governo”. A dupla estava armada e a ação durou cerca de dez minutos. Os assaltantes aguardaram o cofre abrir automaticamente e, após pegar o malote, fugiram em direção a cidade de Serra do Mel. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas. A quantia levada não foi informada. A polícia realizou diligências mas ninguém foi preso até o momento.

A notícia com credibilidade.

...
29/07/14

IMG-20140729-WA0009O acusado estava em um transporte alternativo nas proximidades do batalhão da Polícia Militar. 

Por volta das 14hr da tarde de hoje (29), policiais do NORE de Assu conseguiram prender, durante um patrulhamento, um elemento em atitude suspeita que transportava uma grande quantidade de maconha, cerca de 1,4 kg.

IMG-20140729-WA0008(Fotos: Cedidas: NORE)

 João Carlos Ferreira do Nascimento Barbosa, de 23 anos, que é natural de Macau e residente em Natal, estava em um transporte alternativo nas proximidades do batalhão da Polícia Militar. A droga estaria sendo levada para Natal. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia do município.

A notícia com credibilidade.

 

...
29/07/14

Parte da estrutura da laje desabou sobre três pessoas no Centro Estadual de Educação Tecnológica de Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)Parte da estrutura da laje desabou sobre três pessoas. (Foto: Passando na Hora)

Três homens ficaram feridos após a laje de uma escola desabar na manhã desta terça-feira (29) no município de Mossoró. O acidente aconteceu na obra do Centro Estadual de Educação Tecnológica, de responsabilidade do Governo do Estado. Uma das vítimas está em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 11h30 no bairro Walfredo Gurgel. As vítimas são funcionários da obra.

Uma das vítimas está em estado grave. (Foto: O câmera)

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Em janeiro deste ano, a assessoria de comunicação do Governo do Estado informou que o Centro Tecnológico de Mossoró estava com pouco mais de 20% das obras concluídas, investimento orçado em R$ 6,5 milhões. A obra teve início em em 2010. Quando pronto, o local contará com auditório, biblioteca, doze salas de aulas, ginásio poliesportivo, teatro de arena, refeitório, vestiário, salas multiuso, área de convivência, ala administrativa e laboratórios especiais voltados para a educação profissional.

A notícia com credibilidade.

...
29/07/14

DSC_0130

A Equipe de Polícia Civil de Assú/, após longas investigações, elucida o Homicídio de Paulo Wytayron Gomes dos Santos ocorrido no dia 19 de abril deste ano na Barraca Peixada do Rio, situada no “Entre Rios”. A vítima foi confundida com um amigo de um desafeto. O homicídio foi praticado com extrema crueldade, covardia e frieza; apenas pelo fato de acreditar que a vítima estava escondendo o paradeiro do seu desafeto e debochando do mesmo. A vítima foi alvejada com três tiros, sendo dois na cabeça e veio a óbito no local. Tendo o “André Vovô” se evadido após realizar os disparos. André Fernandes Alves Do Nascimento, conhecido como “André Vovô”, foi indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado, por ter cometido o homicídio em questão por motivo fútil e mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima. A pessoa de Nerisson Vieira De Alencar, conhecido como “Nerinho”, também foi indiciado pelo crime de Falso Testemunho após reiteradamente fazer afirmações comprovadamente falsas e faltar com a verdade no curso das investigações policiais, negando-se a reconhecer o autor dos disparos e prejudicando as investigações.

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
29/07/14

DSCN6587

A secretaria de Saúde do município do Assú iniciou nesta terça-feira, 29, o treinamento dos profissionais integrantes das equipes de Estratégias de Saúde da Família (ESF) dos bairros Dom Eliseu, Vertentes I e II, Lagoa do Ferreiro e Centro Clínico, dentro do Programa Telessaúde Brasil Redes. O Programa Telessaúde Brasil Redes é uma ação do Ministério da Saúde, em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), que tem como proposta a qualificação das Equipes de Saúde da Família na busca de melhorar a qualidade do atendimento e da atenção básica no Sistema Único da Saúde (SUS). Para isso, foi firmada uma parceria entre a Organização Pan-Americana de Saúde, a Rede Integrada de Telessaúde Brasil – Universidade Aberta do SUS (RITUA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), difundindo conhecimentos e integrando ensino e serviço por meio de ferramentas de tecnologias da informação, que oferecem condições para promover a Teleassistência e a Teleducação. O Programa visa entre outros objetivos o uso mais eficiente de recursos direcionados à saúde, através da centralização de especialistas e da descentralização da assistência, alcançando um maior número de pessoas. Para o funcionamento do programa serão implantados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município do Assú pontos de conexão, que recebem toda a infra-estrutura de informática e telecomunicação necessária para promover a integração dos profissionais. Essa etapa do treinamento em Assú transcorre nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30, no laboratório de informática do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão. O município do Assú possui atualmente no atendimento da atenção básica à saúde 16 (dezesseis) equipes de Estratégias de Saúde da Família (ESF) distribuídas nos bairros e comunidades e, ainda, a estrutura de atendimento do Centro Clínico.

Fonte: Assessoria de Projetos Especiais 

A notícia com credibilidade.

...
29/07/14

APDC2003A polícia ainda não sabe por que a ação foi mal sucedida. (Fotos: Nos onliner)

Elementos tentaram arrombar caixas eletrônicos da agência do Bradesco na madrugada desta terça feira (29), em Ipanguaçu. De acordo com informações, uma funcionária chegou na agência e se deparou com a porta que dá acesso ao escritório arrombada e uma lona no chão.

APDC1994

A polícia foi até ao local e constatou que a ação criminosa foi mal sucedida. Os elementos utilizaram um maçarico e a lona, possivelmente havia sido utilizada para esconder a ação. Ainda não se sabe por que os elementos não conseguiram levar nada. O banco não tem câmeras de vigilância

A notícia com credibilidade.

 

  • Dona Ciça
...
29/07/14

PAGAMENTO DOS SERVIDORES

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, inicia hoje (29) seguindo até a quinta-feira (31), o pagamento dos servidores municipais. Os proventos serão liberados de acordo com o seguinte cronograma: Terça-feira 29 – Secretaria de Governo; Secretaria de Administração e Recursos Humanos; Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Secretaria de Desenvolvimento Rural; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo; Secretaria de Planejamento e Finanças; Secretaria de Tributação e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação; Quarta-feira 30– Secretaria de Saúde; Quinta-feira 31 – Secretaria de Educação e Cultura. No próximo mês de Agosto os salários dos servidores municipais do Assú serão liberados nos dias 27, 28 e 29.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PMA

A notícia com credibilidade.

  • Pedrinho Eletromóveis
...
28/07/14

IMG-20140728-WA0001Um Fiat Uno e um Corsa Sedan colidiram. (Fotos: PM Jucurutu)

Um grave acidente foi registrado na RN 118, nas proximidades do Posto Três Porteiras, no trevo entre Jucurutu e São Rafael. Segundo informações, um veículo tipo Fiat Uno e Corsa Sedan colidiram. No Corsa que estava no sentido Santana do Matos/Jucurutu, vinham três pessoas que seriam da cidade de Ipanguaçu e o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica. No fiat uno viajavam cinco pessoas, sendo um casal, dois filhos e outra pessoa. Todos naturais do Sítio Mazagão, no município de São Rafael.

IMG-20140728-WA0003Uma família viajava no Fiat Uno. 

Uma mulher identificada como Francidalva Fernandes dos Santos, que também vinha no Fiat, morreu no local. Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo. Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate. Policiais Militares do GTO e do Trânsito auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.

A notícia com credibilidade.

 

...
Página 1 de 22412345...102030...Última »