Assembleia em Notas

 

Dia Mundial da Voz

A Assembleia Legislativa do RN realizou na manhã desta terça-feira (16), no Auditório Cortez Pereira, um evento em alusão ao Dia Mundial da Voz: “A Voz é o Espelho da Alma”. O evento contou com a participação do Diretor Geral, Augusto Viveiros, da Diretora Administrativa e Financeira, Dulcinéia Brandão e apresentação do Coral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

 

Ezequiel busca solução junto ao Governo

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), entrou em contato com o Governo do Estado agendou uma reunião de trabalho para a tomada de providências sobre a inundação de residências na comunidade de Cajueiro, no município de Touros no Gabinete Civil, às 11h, desta quarta-feira (17). Além da retroescavadeira, para solucionar o problema na comunidade do Cajueiro, Ezequiel Ferreira também sugere o bombeamento da água que em alguns locais está num volume bastante alto.

 

Sandro Pimentel critica reajuste do salário mínimo

O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) fez uso da tribuna da Assembleia na ultima terça-feira, 16, e comentou o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do governo Federal, que muda a política de reposição do salário mínimo; De acordo com o parlamentar, a medida poderá trazer prejuízos para o trabalhador brasileiro e outros segmentos que tem como base de reajuste salarial, o aumento real do salário mínimo no Brasil.

 

Eudiane Cobra construção de hospital na Zona Norte

A deputada Eudiane Macedo (PTC) comemorou a doação de terreno para o Hospital da Mulher da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que será construído na zona Norte de Natal. Segundo a parlamentar, a obra será de grande importância para os moradores da zona Norte da capital; A deputada participou do evento de assinatura do termo de doação de terreno no bairro Potengi, para ela, a obra, que tem custo estimado de R$ 120 milhões terá grande importância para a cidade.

 

Quer ler mais? Clique aqui!