Assú perde um grande homem de Deus

N O T A

JOÃO COSME DA COSTA, Seu João, participou, em 1982, da fundação do Partido dos Trabalhadores-PT, tendo desempenhado papel fundamental da construção da agremiação em nosso Município, Foi candidato a vereador em 1982 e sempre esteve à disposição do Partido com vistas a seu crescimento.
Militante de personalidade firme, cristão fervoroso, evangelizador, grande líder comunitário, participante da Pastoral da Saúde da Paróquia de São João Batista, sempre esteve ao lado daqueles que necessitavam de sua ajuda e que buscavam a justiça social no Vale do Açu. Teve, também, participação de destaque na reconstrução da Capela de Nossa Senhora da Conceição do Bairro Vertentes.
Seu João, sem sombra de dúvida, um exemplo para todos nós, nestes anos difíceis que a sociedade brasileira está enfrentando. Anos de retrocesso e da perda da capacidade humana de se indignar frente aos ataques a nossas conquistas sociais, econômicas e políticas.
Neste momento de dor, de luto, em nome do Partido dos Trabalhadores, representado pelo Presidente do Diretório Municipal de Açu, Vouclene Bezerra, expressamos nossos votos de solidariedade a todos seus familiares, na certeza que sua vida entre nós continuará sendo um exemplo a ser seguido por todos que têm a ética, a solidariedade, o respeito ao ser humano e as diversidades como direção a ser seguida.
Seu João, o Senhor viverá para sempre em nossos corações e mentes.

Açu/RN, em 26 de fevereiro de 2019.