Curtinhas do Blog

 

Agricultores na Câmara

A câmara municipal do Assú vota, nessa quinta-feira projeto de lei nº 012, de 27 de março de 2019 que autoriza a prefeitura à liquidar a dívida de pequenos agricultores junto ao BNB contraí via PRONAF; a intenção é limpar o nome dos agricultores junto à instituição  dando a oportunidade de acesso a diversos programas de incentivo.

 

Agricultores na Câmara II

O projeto passará pela segunda e ultima votação, da primeira vez que passou pelo crivo dos edis, a proposta foi aprovada por 11 votos e teve 3 abstenções o que gera a expectativa de uma aprovação fácil em segunda instancia.

 

Agricultores na Câmara III

A prefeitura deverá investir cerca de 65 mil reais para beneficiar 75 famílias de pequenos agricultores.

 

Premiando a produtividade

Outro projeto que será votado é o 011/2018 que estabelece os critérios para a concessão de adicional de produtividade para os fiscais da Secretária Municipal de Tributação, com isso a prefeitura visa premiar a produtividade dos profissionais.

 

Câmara sem luz

A câmara de Ipanguaçu continua às escuras, a causa da falta de energia é uma dívida que não pode ser paga enquanto os dois grupos que grupos que reivindicam a presidência da casa não chegarem a um acordo judicial.