Três pessoas foram baleadas em tentativa de homicídio

O primeiro atentado aconteceu no inicio da manhã de hoje, 26 de outubro, na região conhecida como Favela do Cachorro Assado, no bairro Barrocas. A vitima,Emerson Duarte da Silva, de 18 anos de idade, foi baleada na calçada de casa. Segundo informações, dois elementos de motocicleta foram vistos tentando matar o jovem, que foi atingido com dois tiros, um no braço e outro na região torácica. Emerson Duarte, não informou que teria tentado mata-lo, mas confessou que tem inimigos na região. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

No final da manhã, no bairro Santo Antônio, a vitima foi Claudio Roberto Peregrino, de 38 anos de idade, residente na Arthur Bernardes. Ele foi encontrado caído, na Rua Gaspar Brenner, no conhecido e violento conjunto José Agripino, apresentando ferimentos na cabeça compatíveis com pedradas e disparos de arma de fogo nos braços. Claudio Roberto recebeu atendimento no local e foi socorrido por uma Equipe de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Aparentemente ele não corre riscos de morrer.

No meio da tarde, outro atentado na Rua Francisco Pascoal, também no Bairro Santo Antônio. A terceira vitima do dia foi Antônio Leonardo da Silva Soares,de 19 anos de idade, morador da Rua Tabelião Aoem Menescal. Ele foi baleado com um tiro penetrante na região do abdômen, quando caminhava em via pública. Segundo informações, dois elementos numa motocicleta seriam os acusados. O elemento não identificado que trafegava como garupa na motocicleta teria sido o atirador. Tentando escapar da morte, Leonardo, mesmo baleado, correu cerca de 400 metros e se refugiou dentro de uma casa que estava com o portão aberto. Uma equipe da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu prestou socorro e conduziu o rapaz ferido para o Tarcísio Maia.

Fonte e fotos: ocamera.com.br

A notícia com credibilidade! 

Bell Service