Nepotismo em campo grande

O Ministério Público do RN obteve na Justiça a determinação para que o município de Campo Grande suspenda os atos de nomeação e posse de três secretários municipais que têm ligação com o prefeito Manoel Fernandes de Góis Veras, foram os secretários de Educação, Geovana Medeiros Fernandes (nora do prefeito), de Desenvolvimento Social, Iara Maria Dantas Vieira (esposa do prefeito) e de Desenvolvimento Econômico, Lyndon Jhonson Fernandes de Góis Veras (irmão do prefeito).

George na Presidência da AL

Com a viajem do atual presidente da AL, Ezequiel Ferreira, o Primeiro Secretário, Deputado do PR de Assú, George Soares assumirá o cargo por cerca de 12 dias, de 1º a 12 de maio de forma interina.

Com isso…

Com a ascensão de George Soares, que estará à frente da casa legislativa, o cargo de Líder do Governo Estadual deverá ser assumido por Francisco do PT também interinamente.

Cortando na carne

Para reduzir os gastos com a folha de pagamento, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, visa cortar a quantidade de cargos comissionados em 50% o diagnóstico preliminar foi apresentado nesta terça-feira durante coletiva com a imprensa.

Clubes e Governo em parceria

Os clubes potiguares, ABC e América chegaram a um acordo com o Governo do RN que visa à distribuição de ingressos para partidas da Série B e C do Campeonato Brasileiro, que serão bancados pelo Programa ‘Nota Fiscal Potiguar’ do executivo estadual.