Plantão movimentado nas últimas horas em Assu

Primeiro caso. Por volta das 20h dois indivíduos numa moto de cor vermelha tentaram assaltar um casal no bairro Feliz Assu. O casal conseguiu entrar rapidamente em casa e os mesmos fugiram em disparada sem conseguir fazer o assalto.

Segundo caso. Por volta das 20:30h um elemento armado com uma faca tomou de assalto um aparelho celular de uma jovem que estava sentada na calçada de sua residência na rua Poetisa Ana Lima, bairro Vista bela.

Terceiro caso. Minutos depois elementos armados invadiram uma residência na rua coronel Antônimo Freire no bairro Dom Elizeu, de onde levaram uma quantia em dinheiro e alguns objetos.

Quarto Caso. Por volta das 21h uma jovem foi vítima de assalto na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, próximo ao prédio da Liga. Dois elementos numa moto de cor vermelha tomaram de assalto uma bolsa da vítima onde continha um celular e outros objetos, a vítima ficou tão nervosa durante a ação que desmaiou no local.

Quinto caso. Já por volta das 22h uma moto Honda Bros foi tomada de assalto por um na rua Dr Luís Carlos, a vítima estava conversando quando um elemento que chegou a pé e sozinho anunciou o assalto levando a motocicleta.

A notícia com credibilidade!